SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 15, 2011

“Elenco não é tão feio”, diz técnico do Bahia

Durante a entrevista coletiva, René Simões disse que ouviu alguns comentários de que iria entrar em “uma barca furada”. “Mas o elenco do Bahia não é tão feito quanto estão dizendo”, ponderou o treinador.

Sem conhecer os jogadores do Bahia – com quem bateu um papo de 40 minutos antes do treino de ontem – René será ouvido para a necessidade de novas contratações e disse que terá calma na utilização de jogadores da divisão de base do clube. “Não gosto de trazer jogadores só por trazer. Vou estudar o elenco e ver onde precisaremos de reforços”, comentou.

Sem querer colocar os carros na frente dos bois, René preferiu não falar muito sobre a partida de volta contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. “O próximo jogo é o jogo mais difícil. Estou pensando no jogo contra o Vitória da Conquista. Depois pensamos no Atlético Paranaense”.

No entanto, o treinador adiantou o que vai querer nestas duas partidas: “Tem dia que você não vai bem, mas não pode faltar atitude”.

Aos 52 anos, o carioca René Simões, com passagens por Fluminense, Vitória, Portuguesa, Coritiba e seleções de Honduras, Costa Rica, feminina do Brasil e da Jamaica, chega ao Bahia acompanhado dos auxiliares Anfredo Montersor, Francisco Santos e o preparador físico Anderson Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples