SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 21, 2011

Guga é anunciado como novo reforço do Itabuna



Na próxima semana, possivelmente na segunda-feira, 25, o Itabuna Esporte Clube estará recebendo mais um refôrço para a seqüência do Campeonato Baiano da segunda divisão. Trata-se do meio-campista e ala-esquerda Guga. A garantia é do presidente Ricardo Xavier, que aguarda a presença do jogador na cidade, para acertar todos os detalhes. Quem também vem tratando desta aquisição para o Itabuna é o vice- presidente do clube, Luiz Santana, que tem certeza que não será difícil acertar com Guga, que inclusive já passou pela equipe itabunense.
Ao tomar conhecimento desta informação, o técnico Danielzinho ficou contente, pois trata-se de um grande reforço que com certeza somará e muito para o elenco que tenta voltar a primeira divisão do campeonato estadual de 2012.
Guga, que sempre foi considerado um jogador disciplinado e que dificilemnte leva cartão dos arbitros por ser um jogador leal, está com 37 anos. Natural da cidade de Ilhéus, ele começou sua carreira profissional no River Ilheense, depois passou por Poções/BA, Colo-Colo/BA, Itabuna/BA, Confiaça de Sergipe e no Campeonato Baiano deste ano, vestiu a camisa do Atlético de Alagoinhas.
Outro jogador contratado pelo Itabuna e que estará chegando na segunda-feira, 25, é o zagueiro Édson, de 32 anos, que vinha atuandono futebol do Maranhão.
Em 2008 Guga foi campeão da segunda divisão da Bahia pelo Madre de Deus.

Por Manoela Messias

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples