SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 29, 2011

Em busca do milésimo gol, Túlio fecha com time amador do Espírito Santo

Túlio Maravilha, de 41 anos, 
segue em busca do milésimo gol e atua até em time amador Túlio Maravilha apelou. Em busca do milésimo gol, o folclórico atacante anunciou um acordo com o Leão de São Marcos Esporte Clube, time amador de Nova Venécia (ES), para a disputa de uma única partida.
O contrato foi anunciado por Túlio em seu Twitter pessoal. O ídolo do Botafogo vai disputar um jogo da Copa Norte de Futebol Amador, contra o Santo Antônio de Rio Bananal, no próximo sábado.

“Estou com 957 gols, espero deixar minha marca para os tão calorosos capixabas e marcar no mínimo dois gols. Juntos chegaremos lá”, disse Túlio.

O atacante ainda agradeceu o governador do Espírito Santo e o prefeito de Vitória, que teriam auxiliado na negociação. Além do acordo com o Leão de São Marcos, Túlio também atua no Botafogo-DF e é vereador em Goiânia.
Mesmo antes do milésimo gol, Túlio, que se gaba de ser o maior artilheiro em atividade do futebol mundial, disse estar escrevendo um livro biográfico. A ideia do jogador é que, posteriormente, ele se transforme em um filme.
“Meu livro vai ser como um 3D, vocês vão entrar na história. O lançamento vai ser depois do milésimo”, disse Túlio.

Fonte: UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples