SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 15, 2011

Dana White confirma japonês como rival de Anderson Silva no UFC do Rio

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, confirmou nesta quinta-feira em entrevista ao jornal norte-americano USA Today que a luta principal da edição do Rio de Janeiro do UFC será entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, responsável pela única derrota de Silva nos últimos seis anos.
Vencedor da luta contra o compatriota Vitor Belfort em fevereiro deste ano, quando acertou um chute que aprendeu com o ator Steven Seagal, Anderson Silva só perdeu a luta de 2006 para Okami devido a um chute que acertou no japonês e rendeu a desclassificação.
Desde a derrota para Okami, quando ainda lutava na categoria meio-médio, Anderson Silva venceu seus 14 confrontos disputados. Enquanto isso, Okami obteve 12 vitórias e duas derrotas no período, sendo uma delas para o norte-americano Chael Sonnen, adversário que esteve mais próximo de impor uma derrota a Anderson Silva no ano passado, quando o brasileiro se recuperou e finalizou o confronto de forma mítica.
A confirmação de Dana White confirmou os rumores de que Anderson Silva poderia ter uma revanche com Okami, que aguarda uma luta pelo título desde que venceu em novembro do ano passado a luta contra Nate Manquardt.
O UFC Rio será realizado na Arena Multiuso do Rio de Janeiro no dia 27 de agosto e ainda deverá ter no card os brasileiros Mauricio Shogun e Rodrigo Minotauro.

Fonte: UOL Esporte
Em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples