SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, abril 30, 2011

Nos acréscimos Ypiranga vira o jogo e assume a liderança do Grupo 1, no Baiano da 2ª divisão

Jogando em Pituaçu na tarde deste sábado 30 de abril, o Ypiranga derrotou o Galícia de virada por 3 a 2 pela 5ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Baiano. Foi a primeira derrota do azulino na luta pelo retorno à elite do futebol estadual.

Com o resultado, o Granadeiro ficou com seus sete pontos ganhos e perdeu a liderança do grupo 1 da competição. O novo líder é o Ypiranga, que chegou aos nove pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Jogo - O Ypiranga saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate aos 33 minutos após falha do goleiro Delmir.

Na volta para o segundo tempo, Jhulliam virou para o Galícia aos dois minutos. Aos dez, o clube da Vila Canária igualou o marcador aproveitando falha da zaga azulina.

Quando a partida já se encaminhava para terminar em empate, o Canário surpreendeu os torcedores presentes em Pituaçu. Aos 47 do segundo tempo, o Ypiranga virou a partida e saiu de campo com a vitória no clássico da capital.

Por Yuri Barreto

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples