SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, abril 30, 2011

Atleta ibicaraiense brilha no atletismo no sul do país

Sinval  2º colocado na ultramaratona de Prais Grande.
O atleta filho de Ibicaraí-Bahia, Sinval Moreira Aguiar, pertence à equipe T3 Iron Team, e vem fazendo historia a algum tempo, este ano  iniciou o ano vencendo sua 1ª. prova. Em Mogi das Cruzes, na 1ª. corrida FlexPé de 8km, Sinval completou a prova em 28min08seg, com um ritmo de 3'37"/km. Sinval foi o vencedor da categoria 40-44 anos e chegou em 10o. lugar no geral.
Sinval Moreira Aguiar e seu Filho Pablo, e Nerivaldo Borges, todos atletas da T3 Iron Team, subiram no pódio nos 20 km inter-práias Bertioga – no dia 27 de março. Na categoria dupla, Sinval e Pablo ficaram em segundo lugar com o tempo de 01h13min.; no individual (55 a 59 anos), Neriovaldo Borges ficou em primeiro lugar com o tempo de 1h35min. Esse ano a equipe de corredores da T3 Iron Team está botando pra quebrar.
A ultima prova que Sinval participou foi a ultramaratona Ultra Runner 100km que foi realizada pela primeira vez na cidade de Praia Grande, litoral paulista, neste domingo (17/04). A largada foi às 7h e teve vitória de Vanderley dos Santos Pereira (Acrimet/Top Spin/Runtech). O local da prova foi a pista de atletismo, próxima ao Terminal Rodoviário Tude Bastos.
Para se chegar a marca de 100km, era preciso dar 250 voltas. No entanto, apenas os homens conseguiram esta tarefa. E Vanderley dos Santos Pereira sobrou, marcando o tempo de 8h07min26s e vencendo a Ultra Runner 100km. Pouco menos de uma hora depois, Sinval Moreira Aguiar (T3 Iron Team/Total Nutrition/Quality Nutrition) garantiu o segundo lugar com 9h03min37s.
Próxima competição em vista para o nosso atleta e uma prova que esta marcada para Salvador, com data a ser definida, o mesmo precisa de alguns patrocínios para garantir a sua participar representando Ibicaraí.
 
Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples