SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, abril 24, 2011

Flamengo empata com o Corina e se mantém na liderança do Grupo B

Corina Batista empata pela segunda vez e fica na terceira colocação
Flamengo e Corina Batista fizeram o jogo de fundo, na tarde deste domingo 24, no Euclidão. Apesar das várias tentativas de abrir o placar, com chutes de fora da área, o Flamengo não conseguiu acertar a pontaria, e o resultado de 0 a 0 manteve a equipe rubro-negra na liderança do Grupo B.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com muita marcação e pouca criatividade, o espetáculo acabou se tornando monótono, fato que refletiu nas arquibancadas. O torcedor esperou só o encerramento do primeiro tempo para começar as se dispersar do estádio.

Porém, quem ficou para o segundo tempo pode ver um Flamengo mais agressivo, com boas jogadas de Renatinho, Iago e vários chutes de fora da área, que na maioria das vezes saiam sem direção. Do lado do Corina, a falta de criatividade se manteve, apenas no final do jogo a equipe chegou a ameaçar com cruzamentos na área, porém nada que pudesse modificar o placar.

O resultado de 0 a 0 favoreceu o Flamengo que chegou aos 4 pontos e se manteve na liderança do Grupo B, já o Corina Batista com 2 pontos está na terceira colocação. As equipes voltarão a jogar no dia 15 de maio. O Flamengo irá enfrentar o BNEC e o Corina tentará conquistar sua vaga na próxima fase contra o Stª Isabel.


Resultado do Grupo B
BNEC 1 x 3 Stª Isabel
Flamengo 0 x 0 Corina Batista

Classificação do Grupo B
Flamengo= 4 pontos
Stª Isabel= 3 pontos
Corina Batista= 2 pontos
BNEC= 1 ponto

 Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples