SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 04, 2010

Vitória empata com Santos e segue na luta contra o rebaixamento

Santos e Vitória davam a impressão antes da partida que poderiam fazer um belo jogo, visto que o triunfo era visto como essencial para ambos os time. Pura ilusão.

As duas equipes iniciaram a partida em marcha lenta. Lances perigosos eram raros. Constantes foram os erros de passes. A torcida santista demonstrava pouca animação, e o time não tinha forças para encurralar o visitante.

A inédita dupla de armadores do Santos, formada por Alan Patrick e Marquinhos demorou a acordar. No entanto, no primeiro lance de lucidez dos dois jogadores, a equipe marcou o primeiro gol. Aos 33 minutos, Alan Patrick tocou para Marquinhos, que deixou Neymar na frente de Viafara com um toque de primeira. O jovem atacante deslocou o goleiro para marcar.

A alegria santista na Vila durou pouco. Aos 40 minutos, Júnior recebeu cruzamento de Bida, cortou Edu Dracena, e marcou um belo gol ao bater firme no canto direito de Rafael. 1 a 1 foi um placar justo em um primeiro tempo onde ninguém merecia estar em vantagem.

“O jogo está bem complicado, e precisamos ter cuidado. Eles batem muito, mas o juiz não marca nada”, reclamou Neymar no intervalo.

O jogo faltoso do primeiro tempo permaneceu inalterado. Pior para o Santos que viu quatro jogadores pendurados, Edu Dracena, Danilo, Roberto Brum e Alex Sandro, receberem o cartão amarelo.

Como o nível técnico continuou baixo na segunda etapa, os dois treinadores optaram por  modificações radicais antes dos 25 minutos. Martelotte colocou um novo atacante em campo com a entrada de Keirrison no lugar de Alan Patrick. Já Antonio Lopes optou por colocar Renato e Henrique nos lugares de Elkeson e Adaílton, respectivamente.  De nada adiantaram as alterações.

O ímpeto santista foi facilmente contido pela marcação do adversário. O Vitória não se preocupou em atacar, e demonstrou tranquilidade em campo por também não ser ameaçado.

Nem mesmo a expulsão do zagueiro do Vitória, Thiago Martinelli, aos 36 minutos, resultou em alguma significante modificação no panorama do jogo. O Santos permaneceu sem assustar o adversário, e o placar final de 1 a 1 foi justo.


Por UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples