SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, novembro 09, 2010

C40 - 07/11/2010

Master - Trairagem vence, mas não tem nada decidido
Betinho mas uma vez deixou o seu
O Trairagem venceu o Nasa na manhã deste domingo 07, mas o placar de 2 a 1 não foi o suficiente para definir quem será o finalista.
Contando com atletas dignos de Seleção Municipal, o Trairagem foi superior ao Nasa em boa parte do tempo e devido ao bom desempenho do time, aos 15 minutos do primeiro tempo, Chê aproveitou o cochilo na defesa do Nasa para fazer Trairagem 1 a 0. Betinho no segundo tempo, também deixou o seu ampliando para o Trairagem.
Só no final do jogo, quando parecia que o Trairagem iria fazer o terceiro foi que Fabiano resolveu entrar na partida. O Nasa ganhou uma nova cara e Fabiano ainda conseguiu diminuir para 2 a 1, um placar que já parecia definido. Entretanto, o jogo ganhou uma nova versão e a definição só acontecerá no próximo final de semana, quando as equipes voltam a se enfrentar.

Fabiano faz golaço e deixa a torcida esperançosa
 
Bem melhor em campo, o Trairagem chegou a está vencendo o Nasa por 2 a 0, o resultado estava deixando o torcedor apreensivo, pois a equipe teria que jogar muita bola para reverter o placar, no jogo de volta. Entretanto, Fabiano que se encontrava longe dos gramados a aproximadamente um ano, devido a uma estiramento na virilha, reestreou, deu uma cara nova a equipe e, ao aproveita o rebote da defesa do Trairagem, após cobrança de escanteio, fez um golaço. O ex zagueiro acertou um ponta pé no ângulo direito do goleiro Danilo, que só pôde apreciar a bola balançar as redes. A "pintura", como foi relatada pelos felizardos que presenciaram o golaço, acabou deixando o torcedor mais esperançoso para o jogo de volta.

Novos - Sem muito alarme o Bahia vai chegando como um bom mineiro
Devagar o Bahia vai chegando lá
Foi assim no primeiro turno e é o que vai acontecendo com o Bahia também no segundo. Chegou ao C40 sem muitas pretensões e quando menos se esperava, olha o Bahia na final do primeiro turno.
Para alguns, apenas uma questão de sorte, para outros, é uma equipe que dá trabalho, mas ainda com os seus limites. Sem fazer muito alarme o time vai chegando e a vítima da vez foi a excelente equipe do Huana Show, considerado o time mais forte do campeonato. Chegou à campo, com nada mais nada menos que dois times, um em campo e outro no banco de reservas, todos com reais condições de serem titulares, em qualquer outra equipe do campeonato.
Mas o Bahia, com apenas o veloz Ponny na reserva foi aguerrido, abriu o placar ainda no primeiro tempo, através dos pés do artilheiro Monaldo e segurou o resultado. O Huana bem que tentou o empate, mas o Bahia soube segurar o placar e  como um bom mineiro ficou bem próximo de mais uma final.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples