SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 04, 2010

Campeonato de Futebol Juvenil

Em mais uma iniciativa de Roberto Andrade e Valdemir Rodrigues (Merica) será realizado no próximo domingo dia 07 de novembro, no Estádio de Futebol Euclides Rosalino dos Santos, o Campeonato de Futebol Juvenil.
A direção do evento só permitirá a participação de atletas nascidos com ano base 1996/1995. Entretanto, as equipes poderão escalar 6 (seis) atletas nascidos no ano de 1994. Permitindo também, os nascidos no ano de 1993 para atuarem como goleiros.
A competição terá a participação de 8 equipe, sendo que na primeira fase: Flamengo, Revelação, Villa Real e Craques do Futuro fará parte do grupo A e Os Cobras, E.A.F., Cajueiro e Vila Santa Isabel do grupo B. As equipes se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos, classificando as duas melhores equipes de cada grupo. Nas semifinais, o 1° do grupo A enfrentará o 2° do grupo B e o 1° do grupo B enfrentará o 2° do grupo A, as equipes vencedoras farão a final.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples