SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 14, 2010

C40 - 15/11/2010

Master - Jailson defende pênalti, faz gol e ajuda Floresta Azul a chegar a final
Jailson foi o nome do jogo
Sem duvida alguma o goleiro Jailson foi o grande protagonista do jogo, o guarda meta além de defender tudo incluindo um pênalti, ainda marcou um dos gols, que levou a equipe do Floresta Azul à final da competição.
A equipe do Drogaria Moreira tentou de tudo para devolver o resultado do primeiro jogo, quando o Floresta Azul venceu pelo placar de 3 a 1. Entretanto, o time foi surpreendido com uma excelente atuação do goleiro Jailson, que defendeu varias bolas impossíveis, inclusive um pênalti e, achando pouco das sua atuação, o goleiro deu uma de Rogério Ceni e marcou um belo gol, numa cobrança de um falta.
Agora  a equipe do Floresta espera o resultado de Nasa e Trairagem para conhecer seu adversário na final
Confira o os principais lances de Jailson na partida

Novos - Huana devolve o placar e classifica nos pênaltis
Gordo pegou dois pênaltis e garantiu o Huana na final
A forte equipe do Huana Show teve grande dificuldade  para passar pela modesta equipe do Bahia. No primeiro jogo o Bahia venceu por 1 a 0 e o Huana devolveu o placar neste jogo de volta, através da cabeçada de Peloco. Com os resultados iguais a decisão foi para os pênaltis, e após Gordo defender dois pênaltis, a equipe do Huana acabou ficando com a vaga.
Confira as penalidades

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples