SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, novembro 13, 2010

C40 - 13/11/2010

Infantil - C40 enfrenta o Huana e volta a ser goleado
Léo marca três vezes e ajuda o Huana a golear o C40
Dessa vez foi o Huana Show que fez a festa e goleou a fraca equipe do C40 pelo placar de 8 a 0.
O placar avantajado já estava sendo esperado pela equipe do Huana, que é um dos favoritos para vencer a competição. Entretanto, o C40 tinha a esperança de se recuperar do último fracasso, quando perdeu por 12 a 1. Apesar do empenho dos jovem atletas do C40, a equipe do Huana não deu chances ao adversário e começou a fazer o placar ainda no primeiro tempo através do gol de Yuri Macedo. Logo depois, Léo ampliou e deixou o C40 ainda mais desnorteado. No segundo tempo os gols não pararam de acontecer e Alexsander marcou duas vezes seguidas, na sequência, Gabriel Sampaio, Léo, Yuri Macedo e outra vez Léo fecharam a golada por 8 a 0.

Novos - Bela Vista vence, leva o jogo para os penaltis e elimina o Trairagem
Léo faz o gol e sai machucado
Na primeira partida das semifinais do segundo turno, o Trairagem mostrou sua força e venceu o Bela Vista por 1 a 0. O resultado forçou a equipe alviverde a vencer o jogo de volta, que aconteceu na tarde deste sábado, e o time não decepcionou sua torcida.
Através do pé de Léo Tripa, o Bela Vista devolveu o placar do primeiro jogo e levou a decisão para os pênaltis.
Na sequência das cobranças: Gilead colocou o Bela na frente; Logo depois foi a vez da estrela de Beçola brilhar, o goleiro defendeu o pênalti de Sid e ainda deixou o seu fazendo Bela Vista 2 a 0; Molejão também bateu e diminuiu para o Trairagem; Nildo ampliou para 3 a 1; Ivo bateu mal, mas voltou a diminuir para o azulino; Bartinho não desperdiçou sua chance e colou goleiro num lado e bola no outro; Hudson não se intimidou com a pressão da torcida e também fez o seu; Restou apenas Alan para colocar números finais no jogo, a responsabilidade quase que pesou no final, mas com uma ajudinha do goleiro, o Bela Vista conseguiu vencer a partida e eliminar um dos grandes favoritos ao título.
A vitória colocou o Bela Vista na final do segundo turno e apesar do clima festivo restou também um clima de preocupação com o atacante Léo, que saiu de campo sentindo fortes dores no joelho. A contusão pode deixar o atacante fora do primeiro jogo da final, com o desfalque o Bela Vista perde muito, pois Léo Tripa como é carinhosamente chamado é o principal goleador do time na temporada.
Clic aqui e confira as penalidades.

Super Master - Drogaria faz o dever de casa e vence o Padrão
Luizinho da Show Também dentro de campo
Drogaria Moreira entrou em campo decidido a fazer o placar logo no início e não deu espaço ao Padrão. A equipe pressionou  o adversário até os 12 minutos do primeiro tempo, quando Uziel aproveito o rebote da defesa e de fora da área jogou no canto esquerdo do goleiro Nom. Após o gol o Padrão bem que tentou equilibrar a partida, mas a falta de criatividade no meio campo do time eliminou qualquer chance de reação.
No segundo tempo, o Padrão voltou mais ofensivo, conseguiu encaixar bons contra ataques, mas na hora de concluir faltou pontaria. Já o Drogaria demonstrou muito cansaço e ainda perdeu um de seus melhores jogadores, após forte entrada no meia Lio, Geilson recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Como favorito ao título, o Drogaria venceu e fez o dever de casa. Toda via, ainda tem o jogo de volta e sem Geilson o Padrão pode ter fortes chance a devolver o placar.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples