SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, novembro 09, 2010

C40 - 06/11/2010

Novos - Trairagem vence e dá um passo importante no primeiro jogo das semifinais
Trairagem e Bela Vista fizeram a abertura das semifinais na categoria novos. Após o jogo duro, Trairagem venceu por 1 a 0 e deu um passo importante para chegar a final do 2° turno. O gol foi marcado por Danilo (Minhoquinha).
O jogo foi mais duro do que os torcedores do Trairagem esperavam. Entretanto, prevaleceu a tradição e, após Danilo ter aproveitado a falha da defesa do Bela Vista e de cabeça fazer 1 a 0, o meia acabou colocando o time azulino em vantagem, que agora irá jogar no próximo final de semana, contra o mesmo Bela Vista dependendo apenas de um empate.

Master - Drogaria Moreira é surpreendido e fica em situação difícil
Nos dias que antecederam a partida entre Drogaria Moreira e Floresta Azul pelas semifinais da categoria master, alguns atletas do Drogaria deixaram transparecer o ufanismo e acabaram sendo surpreendidos, após perderem para equipe do Floresta por 3 a 1.
A partida foi esperada pelos jogadores e torcedores do Drogaria, como um simples jogo, onde após os 60 minutos a equipe junto com os torcedores poderiam  tranquilamente comemora a vitória fácil. Mas, o descaso com o adversário acabou mexendo com o brio do Floresta, que entrou em campo determinado a dar a resposta. O resultado foi um jogo emocionante onde o time do Floresta  provou que não foi por acaso que chegou às semifinais  e, após 2 gols de Flávio e 1 de Rio, a equipe florestense venceu por 3 a 1. César descontou para o Drogaria, que agora terá que vencer por dois gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples