SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, novembro 03, 2010

C40 - 02/11/2010

Super Master - Miel marca duas vezes e ajuda o SAAE espantar a Zebra
Miel fez de tudo na partida contra o Casa Padim
O meio campo Miel jogou tudo o que sabe e um pouco mais na primeira partida das semifinais contra a equipe do Casa Padim. O meia além de desarmar os adversários, servir seus companheiros, ainda marcou dois gols e ajudou o SAAE espantar a Zebra. 
O SAAE entrou em campo sabendo da dura missão de vencer a zebra da competição e o time não deu chances ao Casa Padim. Primeiro Miel aproveitou a cobrança mal feita do tiro de meta executada pelo goleiro, lançou para Erisvaldo, o atacante chegou na linha de fundo e cruzou para Gilmar, o centro avante dominou e rolou para Miel, que da marca do pênalti não teve trabalho de abrir o marcador.
Apesar do bom desempenho do SAAE no primeiro tempo, o segundo gol só aconteceu na etapa final, após Samuel sofrer falta dentro da área o arbitro marcou pênalti, Miel cobrou e fez o segundo dele e do time: SAAE 2 a 0.
Nos minutos finais Erisvaldo saiu livre, mas preferiu passar a bola para Dodo, que acertou uma bomba no ângulo do goleiro Eraldo fazendo SAAE 3 x 0 Casa Padim. O gol colocou números finais na partida e deu uma grande vantagem para o SAAE, que pode perder até por dois gols de diferença no próximo jogo, que mesmo assim ficará com a vaga para final.

Novos - Nasa bate na trave e terá que esperar o campeão do segundo turno

Depois de igualar a vantagem do Huana Show feita no primeiro jogo, o Nasa levou a decisão para os pênaltis, mas logo na primeira cobrança, Zé Raimundo acertou a trave, consequentemente o time foi derrotado e terá que esperar o Campeão do turno para decidir o título.
A partida foi muito bem jogada pelas equipes, o Huana Show mesmo com a vantagem de dois gols conquistados na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo foi pra cima. Entretanto, o Nasa muito bem postado na marcação aproveitou os contra ataques para fazer o primeiro, após Renato colocar Zé Raimundo na cara do gol, o atacante não perdoou e balançou as redes.
Ainda no primeiro tempo, a defesa do Huana vacilou e Renatinho ficou livre, ele driblou o goleiro e ampliou o marcador.
No segundo tempo o Huana foi todo pressão e o Nasa só marcação. Apesar da superioridade do Huana a equipe não conseguiu marcar o gol e a decisão foi para os pênaltis.
Logo na primeira cobrança, Devinho deixou o Huana em vantagem, na sequência Zé Raimundo desperdiçou a oportunidade e chutou na trave, depois Tchá fez 2 a 0 para o Huana, Murilo diminuiu para o Nasa, Rubinho fez 3 a 1, Renatinho diminuiu para 3 a 2, Lozo fez 4 a 2 para o Huana, Jardel voltou a diminuir para o Nasa 4 a 3 e Quinho fez 5 a 4, colocou números finais na decisão, classificando o Huana para as semifinais.
 Confira as cobranças dos pênaltis no vídeo a cima

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples