SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 04, 2010

Em jogo emocionante, Bahia e Coritiba empataram em Pituaçu

O atacante Everton marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia. 
Fotos: Felipe Oliveira.
Everton marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia
Na partida que marcou a estreia do terceiro uniforme tricolor, o Bahia ficou no empate em 1 x 1 contra o Coritiba, em uma partida emocionante, literalmente do primeiro ao último minuto.
A torcida do Bahia foi um show a parte, lotando Pituaçu e incentivando nossos jogadores o tempo todo.
Enfrentando uma das melhores equipes da Série B, em um jogo muito difícil, o Esquadrão de Aço deixou escapar o triunfo, após marcar seu gol aos 42 minutos do 2º tempo, através de Everton e sofrendo o empate no último minuto da partida. O Tricolor teve a chance de tornar o caminho da vitória desta terça-feira mais tranqüilo, quando Adriano sofreu pênalti, que foi desperdiçado pelo artilheiro Jael.
Apesar do empate em casa, o ponto conquistado em um confronto direto do G4, diante de uma equipe bastante qualificada, tem que ser comemorado. O Esquadrão de Aço atingiu os 59 pontos ganhos, caindo para a 3ª posição, mas a 02 pontos do líder(Coritiba), empatado com o 2º colocado(Figueirense), a 04 pontos do 4º(América-MG) e a 05 pontos do 5º(Sport).
A arbitragem do jogo não foi boa, deixando de marcar um pênalti legitimo a favor do Bahia, ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro do Coxa desviou a trajetória da bola com a mão, dentro da área. Em outro lance, nos minutos finais do 2º tempo, o Tricolor vencia por 1 x 0, o meia Ananias protegia a posse da bola junto a lateral, dois jogadores do Coritiba cometeram falta e o árbitro inverteu totalmente o lance e ainda permitiu que o adversário cobrasse a falta a 10 metros do local da infração. Pode parecer não ter muita importância, mas na seqüência do lance, o Coxa chegou ao empate.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Márcio Araújo mostrou tranqüilidade. “Empatar com um dos melhores times do campeonato é um resultado mais do que normal. Foi um clássico, com chances de vitória para as duas equipes e continuamos firmes na briga pelo acesso e também pelo titulo, já que só estamos a 02 pontos do líder. Ficamos chateados de marcar um gol aos 42 minutos e sofrer um empate nos acréscimos. O torcedor do Bahia merecia a vitória, mas não podemos ficar nos lamentando. Este ponto será importante para nosso maior objetivo, que é subir” avaliou o treinador tircolor.
O Esquadrão de Aço jogou com: Fernando, Arilton(Ananias), Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano(Everton) e Jael(Rodrigo Grahl).
O Bahia se prepara agora para os dois próximo jogos, fora de casa, contra Brasiliense e América-MG. Nesta quarta-feira, o elenco ganha folga. Na quinta-feira, o grupo treina pela manhã e viaja para Brasília no período da tarde.
Para o jogo contra o Brasiliense, o técnico Márcio Araújo não contará com o artilheiro Jael, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por Jayme Brandão

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples