SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, novembro 10, 2010

Bahia vence América-MG e está bem perto da Série A

O atacante Jael marcou o único gol da partida contra o América Mineirio
O jogo da década. Foi assim que o site oficial do América-MG anunciou a partida contra o Bahia e merecia a importância do confronto, já que era um confronto direto pelo acesso à Série A de 2011.

O tabu de nunca ter perdido para o América-MG não só está mantido, como foi ampliado. Já são 12 jogos de invencibilidade.

A equipe do técnico Mauro Fernandes tinha a segunda melhor campanha dentro de casa, mas isso não foi suficiente para superar o Esquadrão de Aço.

Depois da derrota para o Brasiliense, muitos duvidaram da capacidade do grupo tricolor, que soube se fechar e buscar a motivação necessária para vencer a nona partida fora de casa, igualando o desempenho de Corinthians(2008) e Vasco(2009).

O Esquadrão de Aço venceu por 1 x 0, com o gol marcado pelo artilheiro Jael, aos 27 minutos do 1º tempo, depois da tabela com Adriano e ainda criou outras chances na etapa inicial.

Precisando do resultado, o Coelho Mineiro se jogou para o ataque e pressionou bastante a defesa tricolor, que soube se fechar. As jogadas de contra ataque eram a principal arma do Bahia, mas que não foi transformada em novos gols.

Com o resultado de hoje, o Bahia atingiu os 62 pontos, ficando bem próximo do tão sonhado acesso, que pode ser conquistado no próximo sábado, contra a Portuguesa em Pituaçu. Nesta partida, o Tricolor pode garantir o acesso com mais um ponto, dependendo dos outros resultados.

Para este jogo, o técnico Márcio Araújo não contará com Fernando, Luizão e Leandro, que receberam o terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do volante Hélder.

O time do técnico Márcio Araújo jogou em Sete Lagoas com a seguinte equipe: Fernando, Ananias(Arilton), Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Leandro e Morais(Rogerinho); Adriano(Everton) e Jael.

A delegação tricolor dorme em Lagoa Santa e viaja de volta para Salvador na manhã desta quarta-feira, desembarcando na capital baiana às 11h35, com a promessa de mais uma grande festa no aeroporto.

O elenco tricolor volta aos treinos na quinta-feira, às 15h30, no Fazendão

Por Jayme Brandão

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples