SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Juazeirense devolve placar ao Itabuna e fica com o título da serie B do Baianão

sábado, 18 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Não adiantou de nada a vitória do Itabuna, pelo placar de 2 a 0, na última quarta-feira, no primeiro jogo da final, contra o Juaeirense, no estádio do Itabunão.

Jogando em Juazeiro, na tarde deste sábado, o time do Itabuna não soube aproveitar a vantagem. O Juazeirense, mesmo com um jogador a menos, devolveu o placar e conquistou o título de campeão da serie B do Baianão.

O Juazeirense começou arrasador e, logo aos 4 minutos, abriu o placar com Charles. O Itabuna bem que tentou reagir, mas esbarrou na forte marcação do adversário.

No intuito de não sofrer o gol de empate, o meia Nino exagerou na marcação e, antes mesmo do termino da primeira etapa, acabou sendo expulso e deixando o time da casa com um a menos.

No segundo tempo, mesmo na superioridade do número de jogadores dentro de campo, o azulino do sul não teve forças para empatar a partida e acabou sofrendo o segundo gol. Dessa vez marcado pelo meia Sílvio.

O placar de 2 a 0, devolvido ao Itabuna, acabou sagrando o Juazeirense como o campeão Baiano da segunda divisão. Já que o time jogava por dois resultados iguais, e assim o fez.

O fator positivo do Itabuna neste jogo, ficou apenas por conta de que no ano que vem a equipe retorna a primeira divisão do Baianão.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples