SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 17, 2011

Brasileiros motivados para lutar no UFC Rio

sexta-feira, 17 de junho de 2011
fonte: Revista TATAME 
 
Foto Eduardo Ferreira

Lutar no Brasil é especial. Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro não têm dúvidas disso. Na entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, os atletas falaram sobre a empolgação de atuar em casa, no dia 27 de agosto, na HSBC Arena.

Detentor do cinturão dos meio-médios, Anderson Silva definiu seu estado de espírito para a edição 134, onde medirá forças com o japonês Yushin Okami.

“É a seleção brasileira contra o resto do mundo".

Shogun, que encara Forrest Griffin, declarou que está mais motivado por entrar no octógono diante de 16 mil compatriotas.

"Vou fazer meu melhor para representar o meu país, os meus amigos e a minha família".

Lutador há mais tempo distante da jaula, Rodrigo Minotauro, que ainda não está 100% em função de uma cirurgia no quadril, afirmou que não poderia deixar passar essa chance.

"Toda aquela torcida gritando no dia da luta vai me dar uma força a mais. É um sonho pra mim, nunca lutei aqui no Brasil e não podia perder isso por nada", contou o oponente de Brendan Schaub.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples