SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, novembro 26, 2012

Está definido os finalistas do Campeonato C40 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012
fonte: ibicaraiesporte.com
No sábado(24) tivemos três jogos, pela semifinal da categoria Infantil, o Bela Vista venceu o Futuros Craques, pelo placar de 3 X 0, os gols foram marcados por: Klayver, Tonhão e Guto. Com este resultado a equipe vai a final contra o Trairagem.

Na categoria Novos Vitória e Delicia, empataram em 1 X 1, os gols foram maracados por Giliard(contra), e Katson. Com este resultado Delicia vai a final.

Na categoria Super Máster o Trairagem venceu o segundo jogo contra o Drogaria Moreira, os gols foram marcados por: Madá, Zé Pereira e Barrão.

No domingo(25), categoria super máster o Crediário Junior após vencer o Fio Brasil por 1 X 0, com um gol de Joaquim, vai a final contra o Trairagem.

Na categoria Master o BNEC venceu o Floresta Azul por 4 X 2, os gols foram de Zé Raimundo, Babão, Léo Barata e Joilson para o BNEC enquanto Dedeu e Marcio Baby,  com este resultado o BNEC vai a final contra o Roskoff.

Na categoria Novos, mesmo com a derrota para o Bela Vista pelo placar de 2 X 1, o Huanna Shows vai a final contra o Delicia, os  gols da partida foram de Oziel e Léo Tripa para o Bela Vista, enquanto Peloco descontou para o Huanna.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples