SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, novembro 10, 2012

Oficina de Desenvolvimento Sustentável do município de Ibicaraí

sábado, 10 de novembro de 2012

por Antônio Lima - blog Folha da Cidade
Oficina para Desenvolvimento sustentável da Serra do Córrego Grande - Ibicaraí/Ba
O Movimento Cacau Verde vai realizar no próximo domingo (11/11), consultas públicas para apresentar propostas de criação de novas Unidades de Conservação (UCs), do Município de Ibicaraí. O evento, aberto ao público, será realizado na Fazenda Serrinha, localizada no Assentamento Associação Agrícola Campo Novo, na região do Córrego Grande em Ibicaraí. O evento está programado para ter inicio às 08h30min, devendo ser estendido ate às 17h00min, e contará com a participação de diversas famílias moradoras da região do Córrego Grande, convidados e autoridades. 

O objetivo do evento é debater e procurar soluções para preservação das nascentes daquela região e o desenvolvimento de um projeto para ecoturismo e esportes radicais, e soluções para a pequena comunidade através de melhorias das estradas vicinais, conclusão do programa Luz para Todos e uma política ambiental de ressarcimentos para os proprietários de terras com nascentes. O Movimento Cacau Verde é dirigido pelo ambientalista ibicaraiense, Antônio Carlos (Katende), e conta com o apoio de grandes empresas da região.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples