quarta-feira, 16 de novembro de 2011
fonte: IG Esporte
O resultado coloca o Equador provisoriamente na terceira colocação, com seis pontos, atrás apenas de Uruguai e Argentina, que têm sete. A seleção equatoriana, porém, tem apenas três jogos, uma vez que já folgou neste primeiro turno. Com três pontos em quatro jogos, o Peru aparece em sétimo.
A vitória encerrou uma sequência de maus resultados da Argentina, que havia perdida para a Venezuela fora de casa e empatado com a Bolívia, em Buenos Aires, na última sexta-feira. Os argentinos voltarão a jogar pelas eliminatórias somente no dia 2 de junho do ano que vem, contra o Equador. No mesmo dia, os colombianos, que somam quatro pontos, enfrentarão o Peru.
A vitória dá uma apaziguada nos diversos problemas enfrentados pelo Chile. Eliminada nas quartas de final da Copa América, em julho, na Argentina, a seleção chilena vive uma nova crise interna desde a semana passada, quando o palmeirense Valdivia e outros quatro jogadores - Arturo Vidal, Jean Beausejour, Carlos Carmona e Gonzalo Jara - chegaram de madrugada na concentração, embriagados, e foram mandados embora pelo técnico Claudio Borghi.
O resultado conquistado em casa deixou os venezuelanos com os mesmos sete pontos de uruguaios e argentinos, líderes e vice-líderes, respectivamente. A Venezuela só figura em terceiro lugar por estar em desvantagem no saldo de gols em relação aos rivais. Equador e Chile, com seis pontos cada, aparecem nas respectivas quarta e quinta posições.
fonte: IG Esporte
Argentina, Equador, Venezuela e Chile vencem na 4ª rodada das Eliminatórias da América do Sul 2014 |
Equador bate o Peru e chega à segunda vitória na altitude
Segunda pior seleção da Conmebol no ranking da Fifa, o Equador pode até não ter um grande time, mas conta com a altitude de Quito. Nesta terça-feira, a equipe equatoriana chegou à sua segunda vitória nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 ao bater o Peru por 2 a 0, em sua capital. Na primeira rodada, na mesma cidade, também passara pela Venezuela, com o mesmo placar.O resultado coloca o Equador provisoriamente na terceira colocação, com seis pontos, atrás apenas de Uruguai e Argentina, que têm sete. A seleção equatoriana, porém, tem apenas três jogos, uma vez que já folgou neste primeiro turno. Com três pontos em quatro jogos, o Peru aparece em sétimo.
Com Messi, Argentina vira sobre a Colômbia após ouvir “olé”
Após sair perdendo e ouvir “olé” dos colombianos, a Argentina conseguiu vencer fora de casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Com gols de Messi e Agüero, fez 2 a 1 na Colômbia , nesta terça-feira em Barranquilla, e se igualou ao Uruguai na ponta da classificação, com sete pontos. Os uruguaios têm um jogo a menos.A vitória encerrou uma sequência de maus resultados da Argentina, que havia perdida para a Venezuela fora de casa e empatado com a Bolívia, em Buenos Aires, na última sexta-feira. Os argentinos voltarão a jogar pelas eliminatórias somente no dia 2 de junho do ano que vem, contra o Equador. No mesmo dia, os colombianos, que somam quatro pontos, enfrentarão o Peru.
Chile vence Paraguai em Santiago e se recupera nas eliminatórias
O Chile se recuperou em grande estilo da goleada por 4 a 0 sofrida para o Uruguai, na sexta. Jogando no Estádio Nacional de Santiago, na noite desta terça-feira, a seleção chilena venceu o Paraguai por 2 a 0 e pulou para a quarta colocação provisória nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que se será jogada no Brasil. Venceu os dois compromissos que teve em casa e foi goleado quando saiu para jogar contra Argentina e Uruguai.A vitória dá uma apaziguada nos diversos problemas enfrentados pelo Chile. Eliminada nas quartas de final da Copa América, em julho, na Argentina, a seleção chilena vive uma nova crise interna desde a semana passada, quando o palmeirense Valdivia e outros quatro jogadores - Arturo Vidal, Jean Beausejour, Carlos Carmona e Gonzalo Jara - chegaram de madrugada na concentração, embriagados, e foram mandados embora pelo técnico Claudio Borghi.
Venezuela vence e se iguala a líderes das eliminatórias
Em jogo encerrado nesta madrugada de quarta-feira (no horário de Brasília), a Venezuela venceu a Bolívia por 1 a 0, em San Cristóbal, e fechará o ano empatado com Argentina e Uruguai na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.O resultado conquistado em casa deixou os venezuelanos com os mesmos sete pontos de uruguaios e argentinos, líderes e vice-líderes, respectivamente. A Venezuela só figura em terceiro lugar por estar em desvantagem no saldo de gols em relação aos rivais. Equador e Chile, com seis pontos cada, aparecem nas respectivas quarta e quinta posições.
0 comentários:
Postar um comentário