Veja o gol de Sagaz
No início do jogo, as equipes começaram se estudando, devido a Seleção de Nova Ibiá apresentar-se com um futebol defensivo e objetivando encaixar os contra-ataques, a Seleção de Ibicaraí passou a ficar mais tempo com a bola nos pés, no entanto, errava muitos passes e não conseguia criar perigo ao adversário.
Aos 25 minutos, num contra-ataque da Seleção de Nova Ibiá, a defesa de Ibicaraí vacilou, Neto roubou a bola, driblou dois defensores e chutou de esquerda, para fazer Ibicaraí 0, Nova Ibiá 1. O gol foi suficiente para dar a vitória parcial ao time de Nova Ibiá.
No intervalo do jogo, o técnico da Seleção de Ibicaraí, Roberto Andrade, soltou o verbo, a bronca foi suficiente para os meninos acordarem. Rubinho com uma postura mais agressiva passou a ser o homem de ligação nos ataques, Sagaz que no primeiro tempo não havia acertado um passe se quer, entrou no jogo, e foi justamente dele, o gol de empate. Após Rubinho sofrer falta perto da área, ele bateu e deixou tudo igual, Ibicaraí 1, 1 também para Nova Ibiá.
A partida ganhou outro ritmo, a Seleção de Nova Ibiá passou buscar o resultado, mas a defesa de Ibicaraí agora esta atenta e os contra-ataques mudaram de lado. Apesar da velocidade imposta pelos jovens atletas, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Agora a Seleção de Ibicaraí terá a difícil missão de vencer a forte equipe de Nova Ibiá, lá na cidade de Nova Ibiá, onde eles ainda não perderam.
Seleção sub-20 de Ibicaraí |
Por Murilo Benevides
0 comentários:
Postar um comentário