Jogando contra um adversário que priorizou claramente a marcação, o Brasil dominou as ações ofensivas desde o primeiro tempo, mas teve dificuldade para balançar as redes. Depois de pelo menos três chances claras para marcar, a equipe de Mano abriu o placar aos 41 minutos, em jogada que começou com André Santos na lateral esquerda e terminou com Neymar concluindo com perfeição para o fundo das redes do goleiro McGregor.
Na segunda etapa, o Brasil voltou a campo pressionando nos minutos iniciais e chegou a colocar uma bola no travessão de McGregor em um chute de Neymar. Após uma leve queda de rendimento, a equipe canarinho definiu a vitória com um pênalti aos 31 minutos, cobrado de forma precisa pelo atacante santista.
Antes da Copa América, que será disputada em julho, o Brasil ainda fará dois amistosos. No próximo dia 4 de junho, a equipe enfrenta a Holanda, em jogo marcado para o Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Dois dias mais tarde, a seleção canarinho joga no Pacaembu, em São Paulo, no jogo de despedida do atacante Ronaldo.
Fonte: www.gazetaesportiva.net
0 comentários:
Postar um comentário