SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Tarde de frustração no Primaverão

A Seleção de Itapetinga voltou a campo neste domingo(26), diante do seu torcedor no Primaverão, e mais uma vez frustrou a plateia presente com um mau resultado frente a Seleção de Porto Seguro, invicta até aqui no Campeonato Intermunicipal. Com renda superior a R$ 6000,00, o torcedor de Itapetinga mostrou em mais uma rodada que é realmente “apaixonado”, pois Itapetinga tem uma campanha irregular no campeonato, mas estes continuam firmes, acreditando.
Em nova tarde de emoções, Itapetinga e Porto Seguro, fizeram um primeiro tempo equilibrado com cada Seleção mostrando uma rotatividade no domínio do jogo. Itapetinga começou bem a partida, parecendo que dessa vez brindaria os torcedores com uma vitória, mas não conseguiu abrir o placar e, numa falha do sistema defensivo, o meia Erlan, de Porto Seguro, saiu driblando na entrada da grande área, deixando para o atacante kaká finalizar com precisão abrindo o marcador. Desse momento em diante, a Seleção de Itapetinga ficou instável, não mais criando oportunidades de gol e com alguns de seus jogadores como Ozias (atacante) e Mazinho (lateral esquerdo), completamente “fora de jogo”.
Na segunda etapa , o treinador Marcelo Buiú, alterou sua equipe a fim de reverter o placar, colocando Felipe no lugar de Robert, a partir de então o time melhorou chegando ao empate numa pênalti convertido pelo atacante Digão, que entrou também no decorrer do segundo tempo. Mas quando todos achavam que a partida terminaria empatada, a Seleção de Itapetinga foi surpreendida, ao tentar fazer uma linha de impedimento, permitindo que o jogador Marcos Paulo, de Porto Seguro, finalizasse sozinho contra a meta, resultando no 2 a 1 e um misto de tristeza e frustração se abateu no Primaverão.


Por Tiago Bottino

 COMENTARIO ITAPETINGA AGORA
Prof. Ênio Santos
Equipe Peso de Ouro
Finalizamos os jogos de ida da segunda fase, estando Itapetinga com dois pontos em 9 disputados. Nossa Seleção estava nas “cordas”, disse aqui semana passada; hoje está grogue, como “boxeador prestes a ser nocauteado”. Mas ainda há esperanças, temos que repensar a filosofia de jogo, adquirir padrão tático e aproveitar o período de 15 dias sem jogos, devido as eleições, para recuperarmos a auto-estima do grupo de jogadores e enfatizar muito a parte técnica, pois alguns atletas estão com rendimento abaixo do seu real potencial. Um período de reflexão para o treinador Marcelo Buiú, que precisa ser mais audacioso na forma de jogar da nossa Seleção. PAZ A TODOS
Prof. Ênio Santos - Cronista Esportivo I.A.Com
Fotos: Rogério Brito

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples