SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 03, 2010

FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR

Caros amigos (as) contamos com a colaboração de todos para que no dia 12/10/2010 façamos mais uma vez uma criança sorrir e para que esta tradição não desapareça iremos como em todos os anos realizar sorteios de brinquedos, competição de pau de cebo, quebra potes, e para tomar este dia ainda mais festivo iremos servi às crianças carente de nossa cidade, vários petiscos como: Pipoca, Sorvetes, Bolo, Balas...
Diante do exposto acima venho mais uma vez solicitar a sua contribuição, pois alem de esta contribuindo na realização de um dia especial na vida dessas crianças, será divulgado em carro de som por mais de 30 dias antes e durante todo o evento social que será realizado no dia 12/10/2010, na tradicional Avenida São Vicente de Paula próximo a churrascaria Lasbrasas que pertence ao nosso amigo Rubinho do SAAE e para dirimir qualquer dúvida, o antigo Só Moqueca a logomarca de sua empresa. 



Atenciosamente
Tulinha da Caixa Econômica Federal de Ibicaraí

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples