SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Jogando em Belmonte a Seleção de Itabuna arranca empate

A Seleção de Itabuna se deslocou na tarde deste domingo (26), até o Orlandão 70, na cidade de Belmonte, para enfrentar a seleção local, e após a disputa acirrada dentro de campo, a partida terminou empatada em 2 a 2.
As Seleções disputam uma das vagas do grupo 23, na segunda fase do Intermunicipal 2010, devido a tal situação, a partida foi considerada como um confronto direto pela classificação.
Precisando melhorar a pontuação no campeonato, o selecionado itabunense tomou a iniciativa do jogo e logo aos 10 minutos Guto abriu o placar. A Seleção de Itabuna mandou em todo primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar.
No segundo, o técnico Rosivaldo Conceição mexeu no time e a seleção de Belmonte melhorou. Aos 8 minutos, Mateus deixou tudo igual, fazendo explodir a torcida da casa. Embalados pelo primeiro gol e pelos gritos da torcida, os belmontenses viraram o jogo após gol marcado por Ozaná.
Mesmo com a situação adversa, a seleção grapiuna não se intimidou e antes do fim da partida o time arrancou o empate, final 2 a 2.
O resultado mantém as equipes na briga, porém, a Seleção de Belmonte com 2 pontos a mais que o rival, só terá mais um jogo em casa, enquanto a Seleção de Itabuna ainda jogará duas partidas no Itabunão.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples