SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, setembro 14, 2010

Ótica Smar faz 2 a 1 nos Cobras e fica com o título

Com gols de Aguinho e Pastel o Ótica Smar levou o título para Itapé
No confronto pelo título da categoria master no Campeonato Teme Habib, realizado no CCI, versão 2009/2010. O Ótica Smar (da cidade de Itapé) aproveitou melhor as oportunidades, venceu o Os Cobras e ficou com o título.
A partida teve um início bastante disputado, a marcação realizada pelas equipes foi o ponto principal para uma das equipes não começar o jogo perdendo, situação que deixou a partida truncada.
Apesar das características de marcação, a equipe Cobras começou criando as melhores oportunidades. Na primeira chance, César recebeu de costa para o gol, fez o giro e bateu de esquerda, mas a bola ganhou a linha de fundo. Em outra chance, Bito numa cobrança de falta, acertou um belo chute, o goleiro Jó Gordo (da equipe de Itapé) se esticou todo, meteu a mão na bola, que bateu na trave e voltou para o campo, evitando o primeiro do Cobras.
Apesar das melhores oportunidades do jogo ter sido criada pelo Os Cobras, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No segundo, o Ótica Smar voltou melhor e passou acertar mais os passes. Na primeira chance, Miranda cobrou o lateral na área, Junior subiu livre, mas cabeçou pra fora, assustando Alex.
Logo depois, Aguinho se livrou da marcação, chutou cruzado e fez um belo gol, Ótica Smar 1 a 0.
Minutos depois, Miranda voltou  a cobrar o lateral na área, só que dessa vez foi Pastel que subiu livre e ampliou o placar, 2 a 0 Ótica.
O Cobras parecia vencido, mas após belo passe de Nenão, Gilberto ficou de frente para o gol, ele tirou do goleiro e diminuiu o placar.
Com o gol a equipe Cobras cresceu na partida. No entanto, faltavam apenas os acréscimos para o Cobras empatar o jogo, tempo este que foi esgotado pela confusão criada pelo goleiro Jó Gordo, após um choque entre ele e o atacante César.
Apesar de ter expulsado o goleiro, o arbitro da partida Rubens Machado achou melhor encerrar a partida. No final, os jogadores do Cobras protestaram o encerramento do jogo. Já o Ótica Smar, ainda tentando acalmar o goleiro, comemorou o título de forma discreta.

ÓTICA SMAR CAMPEÃO DO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS DE IBICARAÍ -VERSÃO 2009/2010
O Ótica Smar jogou com: Jó Gordo, Bahia, Binho, Daltinho, Jó, Junior, Miranda, Milck, Marcos, Neilto, Nego Gil, Nengo e Tito Valdemir.

Campanha
17 jogos
12 vitórias
00 empate
05 derrotas
33 gols pró
15 contras
18 saldos
36 pontos ganhos
Aguinho artilheiro da equipe com 07 gols marcados

OS COBRAS VICE CAMPEÃO DO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS DE IBICARAÍ - VERSÃO 2009/2010
O Os Cobras jogou com: Alex, Bito, Raimundo, Nenão, Pedro, Dunga, Gilberto, César, Dery, Diguinho, Joilson, Rai, Jailton, Mário, Marcelo, Nego e Paulinho.

Campanha
17 jogos
08 vitórias
02 empates
07 derrotas
25 gols pró
26 gols contra
-01 saldo
26 pontos ganhos
César artilheiro da equipe com 05 gols marcados


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples