SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 16, 2010

O Campeonato Pepe Legal tem data nova para realização da semifinal

Após as doze partidas da primeira fase do Campeonato Pepe Legal realizada no Andrezão, 4 equipes foram eliminadas e outras 4 disputaram a semifinal. Entretanto, os jogos que estariam marcados para o dia 19 de setembro foram adiados por motivos peculiares e remarcadas para o dia 26.
O Campeonato Pepe Legal teve a participação de 8 equipes divididos em 2 grupos com 4 equipe cada, as equipes se enfrentaram dentro dos seus respectivos grupo e após 12 partidas as equipes do grupo A: Amigos e Raça; e as do grupo B: Nova Cana e Real Bota Fogo, disputaram a semifinal. Sendo que, Amigos, primeira colocada do grupo A enfrentará o Real Bota Fogo, segunda do grupo B e, Nova Cana, primeira do grupo B enfrentará Raça, segunda colocada do grupo A.
A disputa da semifinal estaria marcada para o próximo domingo (19), mas devido à motivos particulares a semifinal foi adiada e remarcada para o dia 26 deste mês. A mudança na data também levou o organizador do evento (Tulinha) a mudar o horário dos jogo, que seria às 13 horas e agora será a partir das 8 da manhã.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples