SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 15, 2012

Seleção de Ibicaraí recebe materiais esportivos novos para a sequência dos trabalhos

sexta-feira, 15 de junho de 2012
por Sandoval Novais 
Nesta quarta-feira(13), aconteceu a entrega do material esportivo novo, a exemplo de bolas, coletes, shorts, meiões e chuteiras, já que, o inicio dos trabalhos estava sendo feito com o material do ano passado.
Da esquerda Janildo Marques, Paulo Ferreira Pres. da LIF,
Lenildo Santana Prefeito, e o Pres. da Câmara José Alves.
No ato da entrega estavam presentes o Presidente da LIF Paulo Ferreira, O Vice Salatiel de Jesus, o outro Vice Adauto Brasileiro e demais diretores, além da presença do Prefeito Lenildo Santana e os Secretários Osvaldo Martins e Heliomar Barberino e comitiva.

Fizeram o uso da palavra o Presidente Paulo, o Vice Salatiel, o Secretário de Finanças do Município Hiliomar Barberino, o representante dos atletas Hudson, e por fim o Prefeito Lenildo Santana, nas suas falas todos foram unânime em afirmar, que a união será um dos fatores decisivos, na conquista dos nossos objetivos, pois, a tarefa será árdua, os desafios serão maiores, e a meta é fazer uma campanha melhor do que a do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples