SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 10, 2012

Seleção de Ibicaraí já esta inscrita para o Intermunicipal de 2012

domingo, 10 de junho de 2012
Texto: Sandoval Novais 

Claudio da Mata, Adauto Brasileiro, Thayse Galvão,
Paulo Ferreira e Sandoval Novais.

Na ultima sexta-feira (08), a Diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol foi a Salvador, para inscrever a nossa Seleção de Futebol, para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol edição 2012. A Comitiva foi composta por: Paulo Ferreira - Presidente, Adauto Brasileiro - Vice Presidente, Cláudio da Mata – Membro da Comissão de Arbitragem, e Sandoval Novais – Diretor do Departamento de Transferências e Registros.

Lá na Federação Bahiana de Futebol, visitou o Departamento do Interior onde foi recebido com a cordialidade de sempre por Thayse Galvão, Diretora Técnica do Departamento de Futebol do Interior. Também visitou o Departamento de Comunicação onde foram recebidos por um dos seus componentes, o jovem Caloan Gajardo.

Claudio da Mata, Caloan Gajardo, Paulo Ferreira e Sandoval Novais.
Na oportunidade a Diretoria da Liga aproveitou para estreitar os laços de parceria, entre as duas entidades, LIF e FBF, para o fortalecimento cada vez mais do futebol amador baiano, e em especial de Ibicaraí. Além de fazer algumas observações, para o engrandecimento da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples