SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 01, 2012

Seleção de Ibicaraí motiva o retorno do "IBICARAÍ NOS ESPORTES"


sexta-feira, 01 de junho de 2012
por Murilo Benevides

Atletas relacionados (foto: blog ibicaraiesporte.com)
Foram exatos quatro meses e vinte e três dias sem deixar nenhum comentário neste espaço. Durante este tempo fui parado diversas vezes por amigos querendo saber o motivo da minha ausência na web. Eles sempre ouviram a mesma resposta, no que, eu me encontrava submetidos a outras tarefas mais importantes e de maiores responsabilidades.

Isso pode até ter sido um empecilho, no entanto, o descaso com o esporte e a cultura da nossa cidade deixa qualquer apaixonado decepcionado. Porém, a excelente campanha da Seleção de Ibicaraí no ano passado fez com que o prefeito municipal pudesse aumentar os investimentos em mais um Campeonato Intermunicipal, motivando assim, torcedores e a edição deste blog, que a partir de hoje retorna aos comentários.

Num encontro entre diretores da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) e torcedores apaixonados, na Câmara de Vereadores de Ibicaraí, o diretor Sandoval Novais anunciou a escalação dos jogadores da Seleção de Ibicaraí, que vão disputar o Campeonato intermunicipal deste ano.

Apesar de termos ficado sem o Campeonato Municipal de Futebol versão 2012, tendo a desculpa da instalação dos refletores no Estádio Euclidão, foi possível montar uma boa Seleção para a disputa do Intermunicipal. Pois os diretores da Liga conseguiram manter a base do ano passado e contratar alguns reforços que prometem fazer a diferença este ano.

Segundo Salatiel, vice-presidente da Liga, os reforços não é uma garantia de que as contratações se encerraram, “pois outros reforços ainda podem marcar presença até o início da competição” afirmou o diretor.

1 comentários:

ABN disse...

Já estava na hora meu jovem, parabéns, seja bem vindo de novo ao mundo da blogosfera. estava fazendo falta.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples