quarta-feira, 07 de dezembro de 2011
fonte: UOL Esporte
fonte: UOL Esporte
Demian Maia comemora vitória contra Kendall Grove |
Anderson Silva não deve voltar ao octógono tão cedo. O UFC confirmou que Michael Bisping, um dos possíveis adversários do campeão dos meio-médios, vai enfrentar o brasileiro Demian Maia no fim de janeiro. Como a data do combate é a mesma da próxima luta de Chael Sonnen, existe a possibilidade de que os dois se enfrentem antes de brigarem pelo título com o Spider.
Bisping vinha de quatro vitórias consecutivas e sonhava em enfrentar Anderson Silva, mas vai esperar mais um pouco. Sua luta com Demian Maia acontecerá na segunda edição do UFC on Fox, em 28 de janeiro. O combate na TV aberta dos Estados Unidos terá um card recheado.
No mesmo dia, Chael Sonnen vai encarar Mark Muñoz. O vencedor desse combate poderia disputar o cinturão com Anderson Silva. A outra luta da mesma categoria, no entanto, pode ser um indício de que Bisping e Sonnen devem se enfrentar antes de cruzarem com Anderson Silva.
Se o roteiro decidido por Dana White, presidente do UFC, for realmente esse, Anderson Silva ganhará mais uns meses de férias. O brasileiro entrou no octógono pela última vez em agosto, no UFC Rio, quando nocauteou o japonês Yushin Okami.
Com isso, ganha mais força a possibilidade de Anderson Silva defender seu título no Brasil em junho, na final do reality show The Ultimate Fighter (TUF). No mês passado, o Jornal da Tarde publicou que o combate poderia acontecer no Morumbi, casa do São Paulo, inimigo político do Corinthians, clube do lutador.
0 comentários:
Postar um comentário