quinta-feira, 08 de dezembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com
fonte: futebolbahiano.com
Em clima amistoso, Jon Jones, Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro, Frank Mir, Rogério Minotouro e Tito Ortiz participaram, nesta quarta-feira, em Toronto, Canadá, da coletiva de imprensa do UFC 140, que será realizado neste sábado. Sob o comando do presidente da franquia, Dana White, que também atendeu aos jornalistas, os seis atletas, que estrelam as principais lutas do card, falaram sobre a expectativa que ronda os combates.
Desafiante de Jon Jones na categoria meio-pesado, Lyoto contou como Anderson Silva o ajudou para esse embate. O baiano radicado no Pará destacou ainda que amadureceu depois de perder pela primeira vez na carreira.
“Toda luta pelo cinturão tem uma pressão, mas hoje estou mais maduro, confiante e preparado para o título. O Anderson e eu nos falamos muito pelo telefone. Ele me enviou alguns vídeos e disse o que eu poderia treinar”.
Perguntado sobre o que passa por sua cabeça quando caminha rumo ao octagon, Jon Jones não titubeou.
“Penso que não há outro lugar no planeta em que eu gostaria de estar. Aqui é meu lugar, minha casa”.
Adversários de Frank Mir e Tito Ortiz, respectivamente, Minotauro e Minotouro mostraram entusiasmo por lutar no Canadá e por participarem do mesmo card. O ex-campeão pesado do UFC ainda reforçou a ideia de vingar a derrota para Mir, primeiro adversário a nocauteá-lo.
“Tenho a chance de encará-lo e mostrar uma luta diferente da que fiz em 2008, quando não lutei bem. Eu vou dar o meu melhor". Com informações do site Tatame.
0 comentários:
Postar um comentário