domingo, 11 de dezembro de 2011
fonte: futebolabahiano.com
Minotauro comanda luta contra Frank Mir, mas é finalizado pela primeira vez na sua história
fonte: futebolabahiano.com
Minotauro comanda luta contra Frank Mir, mas é finalizado pela primeira vez na sua história
Não saberia dizer se em lutas de MMA existe o fator zebra, pelo sim, pelo não, o baiano radicado no Rio de Janeiro, Rodrigo Minotauro esteve muito próximo de devolver a derrota ao americano Frank Mir no UFC 140, realizado na noite deste sábado, na cidade de Toronto, no Canadá. Superior, confiante e agressivo desde inicio da luta, o baiano acertou dois violentos golpes derrubando Frank Mir e quando tentou o estrangulamento, acabou dando colher para o americano se aproveitar e encaixar uma chave de braço e feito um jacaré e praticamente liquidar a luta.
Rodrigo Minotauro tentou, porém, não foi capaz de desvencilhar, teve o ombro deslocado e deu o tradicional tapinha no primeiro round, para pela primeira vez da sua longa história, ser finalizado, e de forma feia e contundente.
Minotouro vence ex-campeão Ortiz e garante sua permanência no UFC
Rogério Minotouro chegou no UFC 140 necessitando da vitória, já que vinha de duas derrotas consecutivas e precisava do triunfo para seguir na organização. E diante do veterano Tito Ortiz, o baiano não tomou conhecimento do ex-campeão e em uma grande atuação nocauteou o norte-americano após uma joelhada que foi determinante para única vitória brasileira no UFC 140.
Ortiz começou a luta acertando os melhores golpes na curta distância e mantendo o atleta a distancia. Mas com um potente soco na saída do adversário seguida de uma joelhada, fez Ortiz andar para trás e começar o castigo. Depois de derrubar Tito, Nogueira aplicou vários socos na linha de cintura e forçou o árbitro a encerrar a disputa e decretar o nocaute técnico.
"Tito Ortiz é uma lenda do esporte. Quero agradecê-lo por lutar comigo. Nas últimas duas lutas dele, ele veio muito agressivo e eu vim muito pronto", resumiu o brasileiro após a vitória, dedicando seu triunfo para a filha Valentina.
0 comentários:
Postar um comentário