SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 29, 2010

Porto Seguro está na final da Liga de Vôlei do Extremo Sul

O último zonal classificatório de voleibol, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, em Eunápolis, definiu as quatro equipes, tanto no masculino como no feminino, classificadas para a final da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia, que acontecerá em Itanhém nos dias 20 e 21 de novembro. Também se classificaram à fase final as equipes de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Itanhém.
A equipe masculina de Porto Seguro terminou a fase classificatória em 1º lugar. De acordo com o técnico Kéu Portela, os treinamentos serão intensificados nesta reta final. "Vamos acelerar nos treinos para sagrarmos campeões da Liga 2010. Para isso, vamos precisar do apoio de todos a fim de podermos participar desta final", destacou. “Esperamos que a Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Oberdan Costa, que é parceiro mesmo com todas as limitações, nos dê apoio total nesta grande final, e também esperamos poder contar com o apoio de nossos comerciantes na questão de patrocínio para levarmos nossa seleção ao lugar mais alto do pódio”, comentou Kéu. A preparação da equipe está sendo feita no Colégio Mater, graças a uma parceira que viabilizou condições para os treinamentos dos atletas.
Na competição feminina, o time de Porto Seguro não conseguiu classificação para a próxima fase, que será disputada pelas equipes de Caravelas, Eunápolis, Pega Leve/Jacarandá (Teixeira de Freitas) e Só Alegria (Teixeira de Freitas).


Fonte: Imprensa Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples