Foi o que deu para entender, sobre as notícias passadas em primeira mão, pelo nosso amigo blogueiro e diretor de esportes, da Rádio Jornal de Itabuna, Sr. Manoel Messias.
Segundo o blogueiro, os jogadores da Seleção de Itabuna ameaçaram não comparecer ao estádio Luiz Viana Filho, no jogo da despedia dos itabunenses no Intermunicipal, contra a Seleção de Eunápolis. O motivo seria o atraso no pagamento dos salários, prometido pelo prefeito vigente, Josenilton Azevedo.
Mesmo com os esforços do presidente da LIF (Liga Itabunense de Futebol), Sr. Élson Ramos, que tomou empréstimo para honrar parte das dívidas atrasadas, os atletas se recusam a jogar, alegando que, após o último jogo não receberiam o restante do "bicho".
Caso realmente aconteça este desastre, a Seleção de Itabuna será punida no Campeonato Intermunicipal ficando proibida de participar do evento, por dois anos.
Manoel Messias, ainda confirma o desastre no futebol itabunense, ao relatar o fracasso do Itabuna Esporte Clube, que caiu para Segundona, do Baianão, e do Grapiuna, que jogava na segunda divisão do estadual, mas não encontrou condições de se manter na competição.
Por Murilo Benevides
0 comentários:
Postar um comentário