Após a defesa de Eraldo, o Bahia comemora a classificação
Walan perde pênalti e o Rosckoff dá adeus ao 1° turno no C40.
No jogo de ida das quarta-de-finais do 1° turno do Campeonato C40 de futebol soçaite, o equilíbrio entre Bahia e Rosckoff determinou o resultado, que ficou no empate em 1 a 1.
Para o jogo de volta, a disposição dos atletas não poderia ser diferente e após manter o placar intacto durante os 60 minutos, a partida acabou sendo decidida nos pênaltis.
Durante o jogo não faltou disposição por nenhuma das partes, o maior exemplo foi o goleiro Bolota (Rosckoff), que mesmo sem treinar por mais de 30 dias, devido uma contusão no joelho direito, não deixou os companheiros na mão e por muitas oportunidades acabou salvando sua equipe de sofrer o gol. A boa atuação de Bolota, junto ao seu adversário o tão quanto competente goleiro Eraldo, acabou determinado o placar da partida, que ficou no 0 a 0.
Como houve empates nas partidas de ida e volta entre as equipes, a classificação foi decidida nos pênaltis, e após alternâncias nas cobranças, o Bahia venceu pelo placar de 4 a 3. (Veja as cobranças de pênaltis).
O resultado classificou o Bahia, que irá enfrentar a forte equipe do Bela Vista na fase seguinte.
Postado por Murilo Benevides
0 comentários:
Postar um comentário