Como já era esperado, Bela Vista e Bahia mantiveram o equilíbrio e mesmo contando com bons atacantes as equipes não saíram do 0 a 0.
O Bela Vista entrou em campo trazendo na bagagem a melhor campanha do 1° turno, mas o Bahia que também está entre os melhores da competição, estava decidido a tirar a hegemonia do adversário. Porém os torcedores menos fanáticos não se deixaram enganar por favoritismo de nenhuma das duas partes.
A partida foi bastante disputada durante todo o jogo, as equipes que contavam com bons atacantes não deram muito trabalho aos goleiros.
No primeiro tempo, apenas Juninho (atacante do Bahia) teve uma única oportunidade e esbarrou na bela defesa do goleiro Beçola. No segundo tempo, a chance mudou de lado e após desperdiçar várias cobranças de faltas, Alan (lateral direito do Bela Vista) acertou uma bela cobrança de tiro livre. A bola chegou a quicar na frente do goleiro que salvou com a cabeça.
O placar ficou no 0 a 0 e as emoções ficaram junto com as expectativas do jogo de volta, que será realizado no próximo sábado.
0 comentários:
Postar um comentário