SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 14, 2012

Seleção de Ibicaraí vence jogo preparativo para o Intermunicipal

sábado, 14 de julho de 2012
por Sandoval Novais

Jogando no ultimo domingo(08), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, a Seleção Ibicaraiense enfrentou um combinado da cidade de Itajuípe, e venceu por 3 X 0, os gol foram marcados por Hudson, Caíque e Rubinho.

A Seleção de Ibicaraí jogou e venceu com: Camal (Leandro), Léo Pitangueira(Evinho), Erlan, Alcir (Nenca), Tchá(Thiago), Sagas, Hudson (Devinho), Caique, Deberé(Rubinho), Pitôco (Danilo) e Felipe Mateus.

A equipe esteve bem durante todo o jogo, com um bom toque de bola, envolveu o adversário, fez três gols e poderia ser mais, não fosse o preciosismo na hora da finalização. Muitos foram os destaques na partida, mas, entre tantos, Caíque foi o principal, perfeito na marcação, distribuiu bem a bola, e chegou ao ataque inclusive marcado um dos gols.

Neste amistoso, foi notada as ausências de Nido, Pelôco e Rafael, todos foram poupados em virtude de estarem se recuperando de lesão. Na terça feira a equipe estará se reapresentando para o inicio dos trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples