sextata-feira, 05 de agosto de 2011
fonte: site FIFA
fonte: site FIFA
Empate sem gols leva México adiante
Depois de disputar seus dois primeiros jogos nas montanhas em Medellín, México e Inglaterra pareceram sentir o efeito da alta temperatura e da umidade de Cartagena e protagonizaram um monótono duelo nesta quinta-feira. O empate em 0 a 0 foi bom para os mexicanos, que terminaram em segundo lugar no Grupo F da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA e, consequentemente, garantiram vaga na fase de mata-mata da competição.Argentina goleia e avança em primeiro
O saldo foi bastante positivo: primeiro lugar do Grupo F. Mas, no fundo, a Argentina encerrou a primeira fase sem mostrar lá um futebol de encher os olhos. Depois de uma vitória por 1 a 0 contra o México e empate sem gols com a Inglaterra, os hexacampeões mundiais tiveram mais dificuldades do que o placar de 3 a 0 sobre a Coreia do Norte pode mostrar. De qualquer forma, o resultado confirmou a classificação da seleção de Walter Perazzo com sete pontos e a eliminação dos norte-coreanos.
Erros, goleada e vaga em primeiro
Foi um jogo de tirar o fôlego, com um início decepcionante e um final para lavar a alma. Se esteve irreconhecível nos primeiros minutos, o Brasil mostrou um incrível poderio ofensivo e encerrou sua participação na primeira fase da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA com uma goleada por 4 a 0 sobre o Panamá. Philippe Coutinho, duas vezes – novo artilheiro do campeonato –, Henrique e Dudu marcaram os gols da equipe, que segue em Barranquilla e aguarda o segundo colocado do Grupo D, que sairá do duelo entre Nigéria e Arábia Saudita.
Em sua 17ª participação em Mundiais da categoria o Brasil mantém a escrita de sempre avançar à segunda fase. Os comandados de Ney Franco seguem firme em busca do quinto título.
Atuação histórica classifica Egito
O Egito goleou a Áustria por 4 a 0 com direito a atuação histórica de Mohamed Ibrahim e garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA. Primeiro jogador africano a marcar três gols na mesma partida na competição, Ibrahim levou sua equipe à expressiva vitória e selou a eliminação da Áustria.
0 comentários:
Postar um comentário