Ricardo Barbudo zagueiro artilheiro |
No início do jogo as equipes apenas se estudaram, e o excesso de jogadas duras, pouca criatividade e poucos chute a gols, resumiram num 1° tempo sem gols e sem emoção.
Porém, no segundo tempo, tanto Delfino Guedes quanto Cajueiro se postaram mais ofensivamente. Apesar da postura mais ousada, o Delfino só conseguiu abrir o placar depois que o goleiro do Cajueiro falhou numa bola fácil e cedeu o escanteio, que ao ser cobrado num cruzamento dentro da área, Ricardo Barbudo aproveitou para fazer Delfino 1 a 0.
A coisa ainda ficou pior para o Cajueiro, que tentou sair para o ataque e sofreu um contra ataque rápido, para evitar de sofrer o 2° gol, o lateral esquerdo Magno tentou tirara a bola do adversário e fez penalti, Ricardo Barbudo bateu e ampliou o placar para Delfino Guedes 2 a 0.
Cajueiro se supera e vai buscar empate |
O Delfino Guedes não mudou o estilo de jogar, tentou ainda pressionar criando boas chances de gol, no entanto, na hora da conclusão, os atacantes pecaram e toda a equipe pagou pelos erros. O Cajueiro acertou um contra ataque rápido, Kiko encontrou Tarcísio, livre, dentro da área, o meia atacante dominou e deixou tudo igual, final Delfino Guedes 2 x 2 Cajueiro.
Com o empate, Delfino Guedes perdeu uma excelente oportunidade de garantir antecipadamente a classificação para as quartas de finais, gora terá a dura missão de vencer o já classificado Cobras, no dia 22 de maio. No mesmo dia, o Cajueiro irá tentar uma das vagas contra o Grêmio.
0 comentários:
Postar um comentário