YPIRANGA PERDE PENALTI E O JOGO PARA O JUAZEIRENSE EM PITUAÇU
Mesmo jogando em Pituaçu e com o apoio do seu torcedor, o Ypiranga não conseguiu superar a retranca do Juazeirense, que em um vacilo da zaga do “Mais Querido”, venceu por 1 x 0. No final do jogo, Diogo desperdiçou a chance do empate, com isso o time de Salvador perde a segunda na competição.
No primeiro tempo, as melhores oportunidades de gol saíram dos pés dos jogadores do Ypiranga. Logo nos primeiros minutos os jogadores Cleiton e Braw tentaram, mas não obtiveram sucesso.
Depois dos 16 minutos o jogo equilibrou. O Juazeirense passou a investir nas jogadas laterais, porém o setor defensivo do Ypiranga estava bem postado, evitando os ataques do time do norte do estado.
O segundo tempo começou com o Ypiranga assustando o Juazeirense, porém não conseguiu chegar ao gol.
A chuva caiu forte em Pituaçu, junto com ela o gol do Juazeirense. Aos 25 minutos, após cruzamento na área, o atacante Nino cabeceia sozinho, sem chances de defesa para Delmir.
Nos minutos finais os minutos finais o Ypiranga iniciou uma pressão e aos 47 minutos perdeu a oportunidade de chegar ao empate. Em jogada na área, a bola bateu no braço do defensor do Juazeirense, penalti! Diogo cobrou, mas caprichosamente a bola foi para fora, com isso o Juazeirense venceu por 1 x 0.
Com a derrota o Ypiranga se mantém na liderança do grupo 01 com 12 pontos, já o Juazeirense chega ao segundo lugar com 10.
DUAS PARTIDAS MOVIMENTAM A SEGUNDONA DO BAIANÃO NESTE DOMINGO
Após a vitória do Juazeirense sobre o Ypiranga por 1 a 0 neste sábado, 14, em Pituaçu, o Campeonato Baiano da Segunda Divisão volta às atividades neste domingo, 15. Duas partidas movimentam a competição pelo interior do Estado.
No Estádio Heraldo Curvelo, no município de Poções, a equipe do Poções recebe o Guanambí às 15h. Já em Riachão do Jacuípe, no Estádio Eliel Martins, o Jacuipense enfrenta a equipe do Jequié também às 15h.
As duas partidas são válidas pela sétima rodada do grupo 2. O líder do grupo é o Itabuna, com 11 pontos ganhos, dois a mais que o Jequié, com nove.
0 comentários:
Postar um comentário