SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Nova direção da LIF parece ter trazido um ambiente positivos à Seleção ibicaraiense

Seleção sub-20 (foto Sandoval Novais)
Não seria nada de mais se percebêssemos que, desde quando a nova direção da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) assumiu a responsabilidade de resgatar o prestigio do futebol municipal, as coisas parecem que começaram a tomar um novo rumo. Competência ou não, isso ainda vai ter que ser confirmado durante o restante da gestão da nova diretoria.
No entanto, a seleção ibicaraiense sub-20 não precisou de muito tempo para que os resultados começassem a aparecer e, desde que a nova direção da LIF assumiu o cargo, as vitórias começaram a aparecer, a última aconteceu neste último domingo, quando a Seleção de Ibicaraí se deslocou até a cidade de Barro Preto, para enfrentar a seleção local e venceu pelo placar de 3 a 0, através dos gol de Lucas, Rubinho e Sagaz.
Tudo bem que foram apenas dois jogos e duas vitórias, mas desde que foi confirmado a vitória da nova diretoria, à frente da Liga, o ambiente futebolístico ganhou um clima positivo de esperança e muita motivação.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples