Gramado e futebol comprometido, devido às fortes chuvas |
O selecionado ibicaraiense bem que tentou impor o ritmo do jogo, mas se deparou com um gramado pesado, devido às fortes chuvas que caíram antes e durante a partida. Mesmo com dificuldades para tocar a bola, a Seleção de Ibicaraí arriscou nos ataques, mas encontrou uma forte marcação e contra-ataques rápidos.
Em um destes contra-ataques, Pipoca (defensor da Seleçaõ de Ibicaraí), tentou evitar o gol do adversário e meteu a mão na bola, dentro da área. O arbitro viu e marcou o pênalti, na cobrança executada por Leinho, o goleiro da Seleção de Ibicaraí chegou a defender, mas no rebote, Leinho não perdoou e fez 1 a 0 para os visitantes.
Mesmo jogando em casa, a Seleção de Ibicaraí não conseguiu reagir, e o primeiro tempo terminou atrás do placar.
No intervalo do jogo, o técnico Roberto puxou a orelha da molecada, que voltou com tudo para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rubinho arrancou pela direita e cruzou na área, Filipe Mateus apareceu só, para deixar tudo igual, 1 a 1.
Dois minutos depois, Lucas bateu cruzado, Rubinho desviou a bola e o goleiro fez uma bela defesa.
Acalmada do susto, a Seleção de Itapé voltou ao jogo, e com ela veio também a forte chuva, impossibilitando a aplicação do bom futebol. Devido ao resultado de 1 a 1, a Seleção de Ibicaraí perdeu uma boa oportunidade de garantir a classificação antecipada.
Por Murilo Benevides
0 comentários:
Postar um comentário