SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, julho 22, 2011

Candidatas a musa pelo Bahia

sexta-feira, 22 de julho de 2011
fonte: futebolbahiano.com

musas do Bahia, Concurso Musa do Brasileirão
No Inicio do mês, o Mauricio Guimarães postou no BLOG uma das candidatas à musa do Bahia no concurso promovido pelo site G1, musa do Brasileirão, chama-se Danielle ou Dani Mangá. Imaginei até, que era um fato pronto e acabado, tínhamos na Danielle a candidata definitiva do Bahia, pela aceitação e elogios de todos os tricolores na ocasião, MAS não é bem assim, existem outras e a briga e as moças são boas, digo boas, no limite estremo da palavra boa, claro, sem nenhuma referencia os efeitos abnegados da irmã Dulce.
Como este assunto é de maior relevância e importância para o torcedor do Bahia e para o mundo e a civilização moderna, publicamos neste post, uma nova candidata, que a meu ver, é infinitamente mais qualificada para representar o Esporte Clube Bahia em um concurso em nível nacional. Trata-se de Fernanda Costa Correia, 27 anos e mora em Salvador. ( clique na imagem)
No total serão 20 torcedoras vão se tornar representantes e inspiração dos seus clubes do coração. As candidatas podem fazer suas inscrições a partir desta quinta-feira, 9 de junho, até 7 de agosto, informa o site organizador do evento.
Confira abaixo outras candidatas e observe que se trata de uma autentica seleção e finalmente depois de alguns anos, este concurso tem como representante mulheres que realmente dignificam o nome do estado e em especial o Esporte Clube Bahia.
Eu já fiz minha escolha, Fernanda Costa. Faça você também e aproveite e vote
Rianne Santos Ferreira ( clique na imagem)

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples