Antonio Lopes disse não ter ficado aborrecido com a derrota do Vitória, neste domingo, para o Cruzeiro, no Barradão. O técnico falou da apresentação do time que procurou o empate e acertou uma bola na trave cruzeirense no segundo tempo.
“Alguns jogadores, tecnicamente, deixaram a desejar. Por isso, o time não fez uma bela apresentação”, confessa Lopes. O resultado de 1 a 0, porém, foi considerado injusto: “O correto, pelo menos, seria o empate”.
Lopes decidiu liberar os jogadores nesta segunda-feira. A preparação para o jogo em Campinas, contra o Guarani, será iniciada terça-feira, às 8h30 (veja agenda de treinamento).
Para jogar em Campinas, o técnico poderá contar com os zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli, o volante Neto Coruja e o atacante Júnior, que cumpriram suspensão. “O Gabriel (que substituiu Anderson) foi muito bem. É um garoto de muito futuro e já disse isso ao presidente (Alexi Portela Júnior)”, comentou Lopes.
Além dos jogadores que estavam suspensos, existe a possibilidade de Wallace estar pronto para o jogo. Pelo menos, neste domingo, o zagueiro treinou forte na academia, e nesta segunda-feira comparecerá ao clube para tratamento e iniciar corridas no campo. “Quero liberá-lo quinta-feira para treinar com bola”, promete o médico Ivan Carillo.
0 comentários:
Postar um comentário