SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 27, 2012

Spider 'chuta o balde', xinga Sonnen e diz: 'Vou arrancar dente por dente'

quarta-feira, 27 de junho de 2012
fonte: SporteTV.com Rio de Janeiro

Anderson encerra silêncio e finalmente dá troco à altura das provocações do americano: 'Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação'

anderson silva chael sonnen mma ufc (Foto: Tasso Marcelo/ Agência Estado)

Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider "chutou o balde" na coletiva por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro". E os papéis se inverteram totalmente, uma vez que Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.

- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - disse Spider.
Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Anderson Silva e Chael Sonnen na coletiva em abril, no Rio (Foto: Tasso Marcelo/ Agência Estado)
Muito diferente do que o de costume, Anderson causou espanto até no presidente do UFC, Dana White, que se disse impressionado com a atitude do brasileiro. Sobraram até xingamentos:

- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

Spider ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:
- Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

Sonnen volta a fazer referência à esposa do Spider
Anderson e Chael Sonnen pareciam ter trocado de personagem durante a coletiva. O americano, ao contrário do que sempre acontece, era o mais calmo desta vez. Entretanto, não passou em branco. No fim, ainda fez uma referência a uma provocação que fez ao Spider no ano passado. Na ocasião, em entrevista à rádio "The Score", pediu para avisar ao brasileiro que ele estava "chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha". E que iria "mandá-la fazer um bife, mal passado", do jeito que ele gosta.
- Tudo o que aconteceu (no primeiro duelo entre eles) foi que Anderson se se encontrou em uma luta de verdade pela primeira vez. Suas habilidades são amadoras. Se você andar em um combate com seus punhos para baixo, isso é amador. Eu o tratei como um amador e vou tratá-lo como um amador desta vez. Os riscos são muito altos nisso. Não é como tentar marcar pontos no cara, ele está tentando fazer algum dano a mim... Eu tenho duas palavras para Anderson Silva: ao ponto.

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

sexta-feira, junho 15, 2012

Ibicaraí reforça seleção para o Intermunicipal 2012

sexta-feira, 15 de junho de 212
por Caloan GuaJardo - FBF
Em treinamento há cerca de duas semanas, o selecionado ibicaraiense foge da timidez e da falsa modéstia, lançando-se sobre outros interiores para agregar mais talentos à sua já bem equipada base.
Seus atletas da casa deram as boas-vindas a Pitoco (ex-Itapitanga), Alcir (ex-Santaluz),Bagaceira (ex-Itamaraju) e Camal (ex-Itapetinga).

Primeiros passos da seleção de 2012. Foto: Sandoval Novais
No dia 29 de junho, todos os jogadores passaram por avaliação física com o preparador Gueu. Na ocasião, foram apresentados também ao novo treinador, Du, que já atuou como atleta no Itabuna Esporte Clube e na seleção de Itajuipe, quando chegou a ser campeão. Lá também foi técnico, levando seus discípulos às semifinais do Intermunicipal.
Paulo Ferreira dos Santos, o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), e Sandoval Novais, Diretor do Departamento de Transferências e Registros, concordam que “se Ibicaraí já tinha ido bem na edição passada do campeonato, agora com esses reforços a intenção é chegar até as finais – e ganhar, é claro”.

Euclidão de cara nova. Foto: Adauto Brasileiro
Já o segundo vice-presidente e tesoureiro da LIF, Adauto Brasileiro do Nascimento, garante que o espírito revigorado da Liga para 2012 se reflete inclusive no estádio Euclidão, que sofreu uma repaginada tanto por dentro quanto por fora.

Diretoria da LIF na FBF
Os representantes da LIF, que vieram na última sexta-feira (8) oficializar a participação noCampeonato Intermunicipal 2012, mostraram-se contentes ao falar do rendimento em 2011. Afinal, para um grupo que ficou em 5º lugar na classificação geral, com um dos ataques mais positivos (29 gols) e que só foi eliminado na 16ª rodada por 2 a 0 pelo vice-campeão Santaluz, o jejum de 31 anos sem título parece à beira do fim.

Seleção de Ibicaraí recebe materiais esportivos novos para a sequência dos trabalhos

sexta-feira, 15 de junho de 2012
por Sandoval Novais 
Nesta quarta-feira(13), aconteceu a entrega do material esportivo novo, a exemplo de bolas, coletes, shorts, meiões e chuteiras, já que, o inicio dos trabalhos estava sendo feito com o material do ano passado.
Da esquerda Janildo Marques, Paulo Ferreira Pres. da LIF,
Lenildo Santana Prefeito, e o Pres. da Câmara José Alves.
No ato da entrega estavam presentes o Presidente da LIF Paulo Ferreira, O Vice Salatiel de Jesus, o outro Vice Adauto Brasileiro e demais diretores, além da presença do Prefeito Lenildo Santana e os Secretários Osvaldo Martins e Heliomar Barberino e comitiva.

Fizeram o uso da palavra o Presidente Paulo, o Vice Salatiel, o Secretário de Finanças do Município Hiliomar Barberino, o representante dos atletas Hudson, e por fim o Prefeito Lenildo Santana, nas suas falas todos foram unânime em afirmar, que a união será um dos fatores decisivos, na conquista dos nossos objetivos, pois, a tarefa será árdua, os desafios serão maiores, e a meta é fazer uma campanha melhor do que a do ano passado.

domingo, junho 10, 2012

Seleção de Ibicaraí já esta inscrita para o Intermunicipal de 2012

domingo, 10 de junho de 2012
Texto: Sandoval Novais 

Claudio da Mata, Adauto Brasileiro, Thayse Galvão,
Paulo Ferreira e Sandoval Novais.

Na ultima sexta-feira (08), a Diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol foi a Salvador, para inscrever a nossa Seleção de Futebol, para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol edição 2012. A Comitiva foi composta por: Paulo Ferreira - Presidente, Adauto Brasileiro - Vice Presidente, Cláudio da Mata – Membro da Comissão de Arbitragem, e Sandoval Novais – Diretor do Departamento de Transferências e Registros.

Lá na Federação Bahiana de Futebol, visitou o Departamento do Interior onde foi recebido com a cordialidade de sempre por Thayse Galvão, Diretora Técnica do Departamento de Futebol do Interior. Também visitou o Departamento de Comunicação onde foram recebidos por um dos seus componentes, o jovem Caloan Gajardo.

Claudio da Mata, Caloan Gajardo, Paulo Ferreira e Sandoval Novais.
Na oportunidade a Diretoria da Liga aproveitou para estreitar os laços de parceria, entre as duas entidades, LIF e FBF, para o fortalecimento cada vez mais do futebol amador baiano, e em especial de Ibicaraí. Além de fazer algumas observações, para o engrandecimento da competição.

sexta-feira, junho 01, 2012

Seleção de Ibicaraí motiva o retorno do "IBICARAÍ NOS ESPORTES"


sexta-feira, 01 de junho de 2012
por Murilo Benevides

Atletas relacionados (foto: blog ibicaraiesporte.com)
Foram exatos quatro meses e vinte e três dias sem deixar nenhum comentário neste espaço. Durante este tempo fui parado diversas vezes por amigos querendo saber o motivo da minha ausência na web. Eles sempre ouviram a mesma resposta, no que, eu me encontrava submetidos a outras tarefas mais importantes e de maiores responsabilidades.

Isso pode até ter sido um empecilho, no entanto, o descaso com o esporte e a cultura da nossa cidade deixa qualquer apaixonado decepcionado. Porém, a excelente campanha da Seleção de Ibicaraí no ano passado fez com que o prefeito municipal pudesse aumentar os investimentos em mais um Campeonato Intermunicipal, motivando assim, torcedores e a edição deste blog, que a partir de hoje retorna aos comentários.

Num encontro entre diretores da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) e torcedores apaixonados, na Câmara de Vereadores de Ibicaraí, o diretor Sandoval Novais anunciou a escalação dos jogadores da Seleção de Ibicaraí, que vão disputar o Campeonato intermunicipal deste ano.

Apesar de termos ficado sem o Campeonato Municipal de Futebol versão 2012, tendo a desculpa da instalação dos refletores no Estádio Euclidão, foi possível montar uma boa Seleção para a disputa do Intermunicipal. Pois os diretores da Liga conseguiram manter a base do ano passado e contratar alguns reforços que prometem fazer a diferença este ano.

Segundo Salatiel, vice-presidente da Liga, os reforços não é uma garantia de que as contratações se encerraram, “pois outros reforços ainda podem marcar presença até o início da competição” afirmou o diretor.

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples