SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, janeiro 08, 2012

Itabuna vence Conquista em jogo amistoso

domingo, 08 de janeiro de 2012
fonte:jornalsportnews.blogspot.com

Em jogo amistoso, o Itabuna derrotou o Vitória da Conquista por 2 a 1, na tarde deste sábado, 17, no Estádio Luís Viana Filho. Os dois times se preparam para o Campeonato Baiano, Série A, que começa no próximo dia 18.

Wenclei, num chute de primeira, e Wagner, de pênalti, marcaram para o Dragão do Sul, no primeiro tempo. Pantera, aproveitando um cruzamento de Átila, descontou para o Conquista, aos 16 minutos do segundo tempo.

O Conquista começou melhor, mas o Itabuna equilibrou o jogo e logo botou 2 a 0 no placar. Porém, caiu de produção no segundo tempo, quando o treinador Danielzinho fez várias experiências com seis substituições. Entraram: Falcão, Levi, Bruno, Túlio, Alegrete e Evaí.

A estreia do Dragão do Sul no Baianão será em Vitória da Conquista contra o Serrano.

Atacante Reis está deixando o Bahia

domingo, 08 de janeiro de 2012


O Atacante Reis foi pretendido pelo Vitória e acabou vestindo a camisa do Bahia em treinamentos, sem jamais participar do time profissional do Bahia e já está de mals prontas para disputar o Campeonato Goiano, agora defendendo o Goiás, enquanto isto, o atacante Souza ainda não renovou o contrato com o Bahia.

Acordo Thiego Souza, do Site Galaticos Online, depois de dar “carta branca” para a rescisão de contrato do meia Ricardinho, que negocia seu retorno para o Paraná, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou a saída do atacante Reis, que nada fez pelo clube em 2011.


Indagado por torcedores no twitter, o presidente confirmou que o atacante Reis não permanecerá no tricolor na próxima temporada e ainda afirmou que o jogador está de malas prontas para defender o Goiás.


Reis foi contratado pelo Bahia em setembro, porém não entrou em campo com a camisa do tricolor. O jogador foi relacionado apenas para duas partidas, porém não passou do banco de reservas.

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples