SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 31, 2011

Corinthians passa sufoco, mas vence o Grêmio, matem liderança e salva a cabeça do técnico Tite

quinta-feira, 01 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

O Corinthians passou sufoco, mas conseguiu derrotar o Grêmio na noite desta quarta-feira, por 3 a 2, no estádio do Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aliviou a situação do técnico Tite. Com este resultado, a equipe de Parque São Jorge chega aos 40 pontos e mantém a liderança do nacional. Já o Grêmio tem 21 pontos e está próximo da zona de rebaixamento, podendo ser superado no complemento da rodada, na quinta-feira pelo Bahia, na hipótese de vitória do tricolor sobre o América-MG.

Chicão, Paulinho e Ramon marcaram para o Corinthians e Douglas de pênalti e André Lima de cabeça descontaram para o Grêmio.

Na próxima rodada o Corinthians, no Couto Pereira enfrenta o Coritiba, enquanto o Grêmio, em Porto Alegre pega o Atlético-PR, do técnico Renato Gaúcho.


Confira os resultados dos jogos desta quarta pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão 2011

quinta-feira, 01 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
Nove jogos marcaram a abertura do 2° turno da Série A do Brasileirão 2011, jogos que também equivaleram à 20ª rodada do Certame Nacional, apenas Bahia x América-MG jogarão nesta quinta.

Nesta quarta, dois jogos aconteceu às 18h, com o Corinthians mantendo a liderança ao bater o Grêmio, por 3 a 2, no Pacaembu; e Vasco assumindo a vice-liderança ao vencer o Ceará por 3 a 1, no São Januário.

Às 20h30, o Figueirense enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, venceu por 4 a 2 e chegou à 7ª colocação; o Atlético-Go venceu o Coritiba por 3 a 1 e já é nono colocado; e o Atlético-MG, em fim saiu do jejum e venceu o xará do PR por 1 a 0, mas se manteve no G-4.

Às 21h, no estádio do Morumbi, o São Paulo tropeçou, perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e caiu para a quinta colocação; na Ressacada, o Avaí fez o mesmo com o Flamengo, venceu por 3 a 2 e empurrou o time carioca da segunda para a quarta colocação; no Engenhão o Bota Fogo continuou embalado, venceu o Palmeiras por 3 a 1 e já é o terceiro colocado; e encerrando os jogos desta quarta, o Internacional recebeu o Santos no Beira Rio, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não soube segurar o resultado e o jogo terminou 3 a 3 com o Internacional caindo para a décima colocação, o Santos se manteve em décimo quarto.

Nesta quinta, o jogo entre Bahia e América-MG, em Pituaçu, encerra a 20ª rodada, ambos times estão no Z-4.

Confira a classificação atualizada na coluna à direita.

Confira os resultados dos jogos desta terça pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
A 20ª rodada da série B do Brasileirão 2011 teve início nesta terça 30, com todos os jogos da rodada, confira os resultados abaixo:

São Caetano-SP 3 x 1 Salgueiro-PE
ASA-AL 1 x 2 Ponte Preta-SP
Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória-BA
ABC-RN 0 x 5 Bragantino-SP
Icasa-CE 2 x 2 Sport Recife-PE
Paraná-PR 2 x 0 Boa Esporte-MG
Grêmio Barueri-SP 2 x 0 Goiás-GO
Duque de Caxias-RJ 0 x 2 Americana-SP
Guarani-SP 4 x 2 Criciúma
Náutico-PE 0 x 0 Portuguesa-SP

Os jogo simbolizam o início do segundo turno confira a classificação do campeonato clicando  aqui.

Vitória atropela Vila Nova e se aproxima do G-4 - veja os gols

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Finalmente o Vitória mostrou, nesta terça-feira (30), que é realmente um candidato forte para a conquista de uma das vagas de acesso para a Série A, ainda este ano. Ontem fez uma ótima partida, sendo perfeito no ataque e venceu o Vila Nova por 3 a 0, no Serra Dourada, com enorme facilidade e voltou para a disputa pelas quatro vagas que dão acesso à elite. Marquinhos, Lúcio Flávio e Geovanni marcaram os gols da vitória rubro-negra, que afundaram o Vila Nova, que entrou de cabeça na zona de rebaixamento, após levar duas goleadas em sete dias dentro do seu reduto.

Sábado, o Leão pega o Icasa em casa, enquanto o Vila Nova vai até Campinas enfrentar o Ponte Preta, no mesmo dia e horário, com cara de quem vai levar outra porrada. 
 
Veja os gols

terça-feira, agosto 30, 2011

Vila Nova X Vitória: Hoje, 20h30 pela Série B

terça-feira, 30 de agosto de 2011 
fonte: futebolbahiano.com

Hoje tem o Esporte Clube Vitória, estreando pela segunda fase da Série B, em mais um jogo importante e difícil na caminhada rubro-negra rumo à Série A. O adversário, depois de começar a competição bem, caiu vertiginosamente e hoje está a um degrau da escada de descida para zona de rebaixamento. O Vila Nova perdeu três e venceu quatro jogos jogando no Serra Dourada e, na sua última partida em casa, foi derrotado pelo Americana-SP, por 3 x 1. A Tribuna da Bahia desta terça-feira trás informações sobre o Vitória e as queixas do técnico Vágner Benazzi antes de embarcar para Goiânia. Confira. (por Dalmo Carrera)


"O problema é que eu estou administrando uma situação criada quando trouxeram jogadores em excesso em algumas posições. Eu estou mantendo o grupo, mas tenho me comprometido com jogadores que estão batalhando e que ainda não tiveram oportunidade maior dentro da equipe”.

Desta forma o técnico Vágner Benazzi lamentou os problemas que está enfrentando na Toca do Leão, pela falta de coerência e planejamento na formação do grupo que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiás, um jogo com clima de decisão, o treinador tem que improvisar Felipe na lateral-esquerda, e arriscar no meio-campo com Mineiro.

Contra o Vila Nova, o Vitória não pode contar com os meias Preto e Zé Luís, contundidos, Fábio Santos viajou, mas ainda está em recuperação de uma virose, os laterais Fernandinho, suspenso, Léo e Chiquinho, contundidos, além do meia Richely que não está regularizado junto à CBF.

Por tudo isso, não encoste em Benazzi e peça a ele a escalação do Vitória, antes da bola rolar no Estádio Serra Dourada. Além da irritação pelas modificações forçadas, e da falta de opções, o treinador sabe que esta é uma partida decisiva, com a obrigação de vencer fora de casa, contra um adversário que luta contra o rebaixamento para a Série C.

Um triunfo no jogo desta noite coloca o time baiano no G-4 da Série B, com a vantagem de disputar a próxima partida, pela 21ª Rodada, em casa, contra o Icasa, no Estádio Manoel Barradas, que em caso de triunfo, e numa combinação de resultados, pode até devolver o rubro-negro ao grupo dos quatro melhores colocados da 2ª Divisão.

A delegação do Vitória chegou ontem à noite em Goiânia, com 18 jogadores convocados: Goleiros – Douglas e Fernando Leal; Laterais – Nino Paraíba e Romário; Zagueiros – Alison, Maurício e Gabriel Paulista; Volantes – Mineiro, Uelliton e Neto Coruja; Meias – Geraldo, Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe; Atacantes – Neto, Fábio Santos, Marcelo e Marquinhos.

Itabuna E. C. marca anistosos em preparação para a Copa Governador do Estado e pode enfrentar a Seleção de Ibicaraí

terça-feira, 30 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

(foto: Manoel Messias)
O Itabuna Esporte Clube retornou às atividades na tarde desta segunda 29, o time itabunense se prepara para estrear na Copa Governador do Estado. 

Mesmo estando no inícios dos trabalhos, o time itabunense tem um jogo amistoso na tarde desta quarta-feira 31, às 15h, na cidade de São José da Vitória, contra a Seleção local, que está classificada para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
O time azulino ainda estuda a possibilidade de realizar mais duas partidas amistosas: contra a Seleção do Bairro Jardim Vitória, que está na disputa do Campeonato Interbairros e diante da Seleção de Ibicaraí, que em todos os seus cinco jogos no Campeonato Intermunicipal, conseguiu cinco vitórias.
Visando o aprimoramento dos trabalhos, o Itabuna E. C. tem em seu cronograma, um amistoso marcado contra o time do Serrano, no dia 11 de setembro, na cidade de Vitória da Conquista.

Técnico da Seleção de Ibicaraí indicará jogadores de Ibicaraí para o Itabuna E. C.

terça-feira, 30 de agosto de 2011
fonte: Destaque Esportivo
Quem marcou presença durante as atividades desta segunda-feira 29, no Itabunão, para acompanhar os trabalhos do Itabuna Esporte Clube, foi o técnico Zé Silva, que faz excelente campanha no Campeonato Intermunicipal de Futebol, comandando a Seleção de Ibicaraí.

O treinador declarou ao repórter Manoel Messias, da Rádio Nacional, que após o Intermunicipal, fará a indicação de três ou quatro jogadores da equipe ibicaraiense ao Itabuna para a disputa do Campeonato Baiano de 2012. Inclusive, Zé Silva, que é pai do gerente de futebol do “Dragão do Sul”, Gabriel Silva, tem uma grande afinidade com o presidente do clube, Ricardo Xavier e toda a diretoria da equipe azulina.

Confira quem, após a quinta rodada, conseguiu a classificação e quem, já deu adeus ao Intermunicipal 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011
fonte: site FBF

Após a quinta rodada do Campeonato Intermunicipal apenas as seleções de Itamarajú e Ibicaraí mantiveram os 100% na competição

Seleção de Itamarajú e de Ibicaraí 100%
O salto foi grande. Com os jogos da 4ª rodada, apenas quatro seleções (Barra, Barreiras, Itamarajú e Ibicaraí) estavam classificadas para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal. Neste domingo (28/08) foram realizados os jogos da 5ª rodada, e mais 15 garantiram passagem à próxima etapa da competição.

Confira os classificados e a matemática da classificação para a 6ª rodada, em que 24 equipes brigam pelas 13 vagas restantes:

Grupo 1
Classificado: Araci
Santaluz e Paulo Afonso se enfrentam para decidir a outra vaga. Paulo Afonso precisa tirar diferença de 10 gols de saldo.

Grupo 2
Classificado: Crisópolis
Para se classificar, Serrinha precisa vencer Crisópolis fora e esperar que Inhambupe, que perdeu os 5 jogos, vença Valente fora. Caso contrário, a vaga é de Valente.

Grupo 3
Classificado: Simões Filho
Alagoinhas e Mata de São João se enfrentam para decidir a segunda vaga. Alagoinhas joga em casa e pelo empate.

Grupo 4
Classificados: São Francisco do Conde e Feira de Santana

Grupo 5
A melhor situação é de Castro Alves, que pega o lanterna, Governador Mangabeira, em casa e só precisa empatar para se garantir. No outro duelo, Salinas da Margarida precisa vencer Maragogipe (líder). Se Maragogipe perder, depende da derrota de Castro Alves, observando ainda o saldo de gols dos dois, para passar de fase.

Grupo 6
Classificados: Valença e Laje

Grupo 7
Classificado: Jequié
Jequié se garantiu, mas ainda pode influenciar o grupo. Se perder para Jaguaquara e Jitaúna perder para Itiruçu, dá Jaguaquara (3° colocado) na segunda vaga.

Grupo 8
Classificado: Itagibá
Ipiaú e Ibirataia se enfrentam pela outra vaga. Ipiaú joga em casa, mas Ibirataia tem a vantagem do empate.

Grupo 9
Classificados: Ibicaraí e Itororó

Grupo 10
Classificado: Itapetinga
Belo Campo precisa vencer o líder Itapetinga e torcer para Condeúba não vencer Itambé, na lanterna com apenas 1 ponto.

Grupo 11
Classificado: Irecê
Livramento de Nossa Senhora se garante com vitória diante de Riacho de Santana, último colocado. Com o empate e Macaúbas vencendo Irecê, a vaga vai ser decidida no saldo de gols. Se perder, reza pela derrota de Macaúbas.

Grupo 12
Classificados: Barra e Barreiras

Grupo 13
Coaraci pega Itapitanga em casa, precisando de um empate. Ubaitaba se garante com uma vitória simples diante da eliminada Gongogi para não depender do resultado de Itapitanga.

Grupo 14
Classificados: Ilhéus e São José da Vitória

Grupo 15
Classificado: Porto Seguro
Belmonte está em situação confortável. Com vitória sobre Eunápolis (lanterna, com 1 ponto), estará na próxima fase. Canavieiras precisa bater Porto Seguro e torcer para Eunápolis arrancar uma vitória de Belmonte.

Grupo 16
Classificado: Itamaraju
Prado é o 2° colocado, três pontos a frente de Medeiros Neto. Mas, vai pegar Itamaraju, 100% de aproveitamento, fora de casa. Sem pelo menos um empate na última rodada, Prado dá adeus se Medeiros Neto vencer Itabela, já que hoje possuem o mesmo saldo de gols (-3).


Só duas seleções mantêm 100% de aproveitamento
Dez equipes ainda não provaram o dissabor da derrota no Intermunicipal. Mas, só duas delas podem se orgulhar de ter vencido todos os jogos que disputaram, chegando aos 15 pontos. São elas: Ibicaraí (Grupo 9) e Itamarajú (Grupo 16). Itamarajú segue como líder geral, com o segundo melhor ataque, ao lado de Itapetinga (perdem para Barreiras), e a melhor defesa, junto a Valente, com apenas 1 gol sofrido.

As outras seleções invictas são Crisópolis (Grupo 2), Alagoinhas (Grupo 3), Feira de Santana (Grupo 4), Itagibá (Grupo 8), Irecê (Grupo 11), Livramento de Nossa Senhora (Grupo 11), Ilhéus (Grupo 14) e Porto Seguro (Grupo 15).

Cumprindo tabela
Vinte e uma seleções já podem começar a pensar no Intermunicipal de 2012. Confira aquelas que não possuem mais chance de classificação:

Biritinga (Grupo 1);
Inhambupe (Grupo 2);
Araçás (Grupo 3);
São Gonçalo dos Campos (Grupo 4);
Cachoeira (Grupo 4);
Governador Mangabeira (Grupo 5);
Santo Antônio de Jesus (Grupo 6);
Amargosa (Grupo 6);
Itiruçu (Grupo 7);
Ituberá (Grupo 8);
Itabuna (Grupo 9);
Firmino Alves (Grupo 9);
Itambé (Grupo 10);
Riacho de Santana (Grupo 11);
Luís Eduardo Magalhães (Grupo 12);
São Desidério (Grupo 12);
Gongogi (Grupo 13);
Camacan (Grupo 14);
Mascote (Grupo 14);
Eunápolis (Grupo 15);
Itabela (Grupo 16).

segunda-feira, agosto 29, 2011

Cirurgia de Ricardo Gomes é considerada bem-sucedida

segunda-feira, 29 de agosto de 2011
fonte: GLOGOESPORTE.COM

Hemorragia cerebral foi estancada e a circulação, restabelecida. Mas caso é grave e técnico ainda corre risco de morte, segundo médico do Vasco

Após três horas e meia, a cirurgia do técnico Ricardo Gomes chegou ao fim e foi considerada bem-sucedida pelos médicos. A hemorragia no cerébro em decorrência do AVC (acidente vascular cerebral) foi estancada e a circulação, restabelecida. Gomes está em coma induzido, na UTI, e vai ficar em observação pelas próximas 72 horas. O médico José Antônio Guasti realizou o procedimento no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele não deu entrevistas. Quem falou novamente sobre o caso foi Clóvis Munhoz, médico do Vasco que acompanha o drama. Segundo ele, o quadro segue grave e ainda há risco de morte, apesar de a cirurgia ter sido alentadora (veja o vídeo com o momento em que o técnico passa mal no clássico contra o Flamengo).
- Foi tudo dentro do esperado. A impressão do doutor que o operou foi a melhor possível, e ele já viu "n" casos como o dele (Ricardo Gomes). O coágulo foi drenado. O quadro é favorável e agora as próximas 72 horas serão decisivas para avaliar e consolidar a situação. Isso quer dizer se provavelmente haverá sequelas ou não - disse Clóvis.
Apesar de ainda ser cedo para prognósticos, o médico do Vasco disse que qualquer possível sequela no pós-operatório pode ser revertida com fisioterapia.
Ricardo Gomes vai permanecer no hospital entre oito e dez dias. De acordo com Munhoz, o lado do cérebro afetado pela hemorragia foi o direito, com um edema maior do que dois centímetros (considerado importante) e está relacionado aos movimentos de braço e perna e também à fala.
info AVC / AVE Ricardo Gomes - 5 (Foto: ArteEsporte)
Entenda o caso
O comandante vascaíno se sentiu mal por volta dos 20 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Engenhão. Ele foi levado, inicialmente, para o centro médico do estádio, e, em seguida, encaminhado para o hospital.
Clóvis Munhoz explicou que a hemorragia provocou um grande coágulo na região temporal do cérebro. A cirurgia foi feita para retirada deste sangue coagulado, reduzindo a pressão cerebral. No momento em que aconteceu a hemorragia, a pressão arterial do treinador era de 19 por 12. O normal é 12 por 8.
Para Clóvis, o que aconteceu com Gomes neste domingo não é uma consequência do primeiro AVC sofrido pelo técnico em fevereiro de 2010, quando treinava o São Paulo.
- Ele estava confuso, agitado. Achou que poderia ser igual ao que houve no ano passado. Mas não tem nada a ver - garantiu.
Já o vereador Marco Aurélio Cunha, médico e dirigente do São Paulo na época do primeiro AVC de Ricardo Gomes, diz que os casos podem ter relação.
- Naquele primeiro episódio, é como dizer que ele teve um pequeno vazamento e agora um rompimento. Aqui no São Paulo foi uma coisa bem mais simples. Saímos do jogo, existia o sintoma e fomos para o hospital. Fez os exames, passou a noite internado, fiquei com ele o tempo inteiro na companhia do Sanchez (José Sanchez, médico do São Paulo). O Ricardo não chegou a perder a consciência. Um caso pode não ser decorrência do outro, são episódios diferentes, mas não podemos deixar de juntar um ao outro. Ele ficou bem daquele primeiro, mas sempre fica uma marquinha e passa a ter um risco maior do que tinha antes. Aquele foi simples, esse é grave. Estou bastante chateado pois ele é um cara fantástico, um cara único.
Marco Aurélio Cunha ainda destacou que o treinador cruz-maltino lhe contara certa vez que seu pai faleceu em decorrência do mesmo problema.
Depois de um atendimento preliminar no centro médico do Engenhão, Ricardo Gomes foi para um hospital na zona norte do Rio de Janeiro. Ficou sedado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. Em seguida, foi operado.

domingo, agosto 28, 2011

Seleção de Ibicaraí matem a hegemonia e vence a quinta partida seguida no Campeonato Intermunicipal 2011

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí manteve o time titular e venceu a quinta partida seguido no Campeonato Intermunicipal 2011 
 
Seleção de Ibicaraí (foto do jogo: Adalto Brasileiro)
Mesmo com a classificação e o primeiro lugar garantido no Grupo 09, a Seleção de Ibicaraí manteve a hegemonia no Campeonato Intermunicipal e venceu a Seleção de Firmino Alves pelo placar de 3 a 1. Peloco aos 25 do primeiro tempo, Minhoca aos 15 do segundo e o goleiro Rogério - de pênalti - aos 40, protagonizaram a eliminação da Seleção de Firmino Alves, que ainda foi honrado com o gol do atacante Glauber, aos 37 minutos do segundo tempo.

Para quem estava esperando Ibicaraí jogar com o time misto, ficou surpreso com a entrada dos titulares em campo. Quando a bola rolou, o selecionado ibicaraiense demonstrou porque é a melhor seleção do Grupo 09, e aos 25 minutos, depois de uma bela arrancada do meia Peloco, que saiu do meio campo, driblou quatro marcadores, entrou na área e abriu o placar do jogo com um chute forte e rasteiro, no canto direito do goleiro Benedito.

A seleção de Firmino Alves bem que tentou responder em seguida, entretanto, esbarrou na forte marcação da Seleção de Ibicaraí, que garantiu a vitória parcial no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Seleção de Ibicaraí voltou ainda melhor, aos 15 minutos, Rafael quase marcou o seu, mas a bola resvalou a trave, no rebote, o lateral esquerdo Danilo Minhoca aproveitou para ampliar o placar: Ibicaraí 2 a 0.

Em desvantagem no jogo e precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação, a Seleção de Firmino Alves não teve outra opção, se não, partir para o ataque. O resultado veio aos 37 minutos, depois que Glauber conseguiu diminuir o placar.

Entretanto o selecionado ibicaraiense voltou a ampliar aos 40 minutos, numa cobrança de pênalti, que o goleiro Rogério cobrou e colocou números finais no jogo: Seleção de Firmino Alves 1 x 3 Seleção de Ibicaraí.

A Seleção de Ibicaraí volta à campo no próximo domingo 04 de setembro, no Estádio do Euclidão, em Ibicaraí, para enfrentar a Seleção de Itororó, que venceu a Seleção de Itabuna e garantiu a outra vaga do Grupo 09. No outro jogo do Grupo, que será realizado no mesmo dia, a Seleção de Firmino Alves irá enfrentar a Seleção de Itabuna, no Itabunão, as duas seleções já estão desclassificadas e farão o jogo apenas para completar a tabela.

Resultados do Grupo 09
Itororó 3 x 1 Itabuna
Firmino Alves 1 x 3 Ibicaraí

Classificação do Grupo 09
1° Ibicaraí = 15 pontos
2° Itororó = 08 pontos
3° Itabuna = 03 pontos
4° Firmino Alves = 02 pontos

Clic e confira os resultados dos jogos deste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011

Confira os resultados dos jogos deste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Itamarajú e de Ibicaraí mantém os 100%, e Barreiras quebra jejum e vence a Seleção de Barra
Seleção de Itamarajú e Seleção de Ibicaraí mantém os 100%

Biritinga 3x3 Santaluz
Paulo Afonso 0x0 Araci
Inhambupe 0x5 Crisópolis
Serrinha 0x1 Valente
Araçás 0x0 Alagoinhas
Mata de São João 1x1 Simões Filho
Feira de Santana 1x1 Cachoeira
São Gonçalo dos Campos 0x3 São Francisco do Conde
Maragogipe 2x3 Castro Alves
Governador Mangabeira 2x2 Salinas da Margarida
Laje 4x3 Valença
Amargosa 1x0 Santo Antônio de Jesus
Jaguaquara 0x0 Jitaúna
Itiruçu 1x2 Jequié
Ibirataia 6x1 Ituberá
Itagibá 2x1 Ipiaú
Itororó 3x1 Itabuna
Firmino Alves 1x3 Ibicaraí
Condeúba 2x0 Belo Campo
Itapetinga 3x0 Itambé
Livramento de Nossa Senhora 0x0 Macaúbas
Irecê 3x0 Riacho de Santana
Barreiras 3x0 Barra
Luís Eduardo Magalhães 2x1 São Desidério
Gongogí 1x2 Coaraci
Itapitanga 2x0 Ubaitaba
Mascote 0x0 Camacan
São José da Vitória 1x2 Ilhéus
Eunápolis 0x1 Canavieiras
Porto Seguro 1x0 Belmonte
Medeiros Neto 0x3 Itamaraju
Prado 1x0 Itabela

Brasil para nos EUA e fica com a prata no Grand Prix

domingo, 28 de agosto de 2011
fonte: GLOBOESPORTE.COM

Seleção comandada por José Roberto Guimarães joga mal e é facilmente superada pelas americanas, que aplicam um sonoro 3 a 0 e ficam com o bi

 O Brasil chegou à final do Grand Prix em alta. À beira da perfeição, deixou a Rússia, atual campeã mundial, pelo caminho na semifinal de sábado. No último desafio, no entanto, não soube manter o ritmo. Diante dos EUA, a seleção de José Roberto Guimarães foi mal. E o sonho de conquistar o seu nono título da competição, mais uma vez, ficou pelo caminho. Neste domingo, em Macau, as meninas da seleção viram as americanas levarem o segundo título seguido e o quarto no total com uma vitória incontestável por 3 sets a 0 (26/24, 25/20, 25/21). Invictas até a decisão, as brasileiras não conseguiram parar o time comandado por Logan Tom, Destinee Hooker e Heather Bown.

Confira os resultados dos jogos deste domingo na 19ª rodada da série A do Brasileirão

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Os jogos do primeiro turno da Série A do Brasileirão foram encerrados neste domingo, com sete partidas e o Corinthians conquistando o título simbólico.
Confira todos os resultados da 19ª rodada.

No sábado:
Fluminense 1 x 2 Bota Fogo
América-MG 1 x 2 Atlético-GO
Coritiba 1 x 1 Atlético-PR
No domingo:
16:00
Palmeiras-SP 2 x 1 Corinthians-SP
Santos-SP 1 x 1 São Paulo-SP
Grêmio-RS 2 x 1 Internacional-RS
Ceará-CE 3 x 0 Bahia-BA
Flamengo-RJ 0 x 0 Vasco-RJ
18:00
Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro-MG
Figueirense-SC 2 x 3 Avaí-SC

Bahia perde para o Ceará por 3 a 0

domingo, 28 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Assim como começou, o Bahia finalizou a primeira fase do Campeonato Brasileiro sendo derrotado, desta vez para o Ceará, pelo placar de 3 x 0 e novamente fazendo uma boa partida, no entanto, insuficiente para evitar a sétima derrota na competição. Os gols foram marcados através de Thiago Humberto, em um erro do assistente Fábio Pereira, que não observou impedimento claro do atacante cearense, aos 16 minutos do primeiro tempo, Osvaldo fez o segundo em conta-ataque enquanto, Edmilson, fechou a fatura aos 47 minutos do segundo tempo, dando com todos os créditos para o time preto e branco do Estado do Ceará.

O Bahia encerra a primeira fase com uma campanha “sofrível”, somando apenas 20 pontos, obtendo apenas quatro vitórias, em 19 jogos, sofreu 27 gols, marcou 21, registrando o baixo aproveitamento de 35%, típico e que oferece fortes indicativos de que se algo não for modificado, a estadia do tricolor na Série A terá vida curta.

A derrota desta tarde transfere o Bahia da 15ª para a 16ª posição, com 20 pontos, e apenas dois pontos, além do primeiro clube da listado como rebaixados de momento, o Atlético-PR do técnico Renato Gaúcho.

O Bahia recomeça estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima quinta-feira (1/9), quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o América-MG, atual lanterna da competição, em partida programada para as 20h30 com os desfalques certos do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi, ambos punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Ceará 3 x 0 Bahia, que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e encerramento da primeira fase da competição.

Vettel comanda dobradinha da Red Bull em Spa

domingo, 28 de agosto de 2011
por GLOBOESPORTE.COM
Após três corridas sem vencer, parecia que a sorte tinha abandonado Sebastian Vettel no GP da Bélgica. Afinal, antes da largada, foi descoberto que seu carro tinha um problema de bolhas nos pneus dianteiros por causa do acerto de pista molhada para os treinos. Mas o alemão da RBR tratou de surpreender a todos novamente. Com uma corrida inteligente e agressiva, ele superou os rivais em Spa-Francorchamps e não teve problemas para chegar ao seu sétimo triunfo em 2011, encerrar o incômodo jejum e, de quebra, ampliar a vantagem na liderança do Mundial para 92 pontos.

Apesar de uma péssima largada, quando caiu para oitavo, o australiano Mark Webber, da RBR, conseguiu se recuperar e chegar em segundo, após um excelente desempenho com os pneus médios. Jenson Button, da McLaren, que saiu apenas em 13º, fez uma tática ousada com um pit stop precoce, andou a maior parte da corrida com os macios, fez várias ultrapassagens, e foi premiado com um pódio. Fernando Alonso, que vinha em terceiro, foi superado pelo inglês no fim. O espanhol da Ferrar teve de se contentar com a quarta posição.

Os brasileiros não tiveram um bom desempenho. Sétimo colocado no grid, Bruno Senna fez uma largada desastrada, acertou Jaime Alguersuari, perdeu posições e acabou punido. O piloto da Renault-Lotus chegou apenas em 13º. Felipe Massa, da Ferrari, quarto no grid, ficou preso atrás de Nico Rosberg por muito tempo e ainda sofreu um furo de pneu no fim. Ele foi apenas o oitavo na corrida. Rubens Barrichello, da Williams, tocou em Kamui Kobayashi no fim, precisou trocar o bico e caiu para a 16ª posição.

A próxima corrida da temporada será o GP da Itália, no circuito de Monza, no dia 11 de setembro.

Confira o resultado final do GP da Bélgica (308,052 quilômetros):
1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 44 voltas em 1h26m44s893
2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 3s741
3 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 9s669
4 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 13s022
5 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 47s464
6 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 48s674
7 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - a 59s713
8 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1m06s0769 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - a 1m11s917
10 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) - a 1m17s615
11 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 1m23s994
12 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 1m31s976
13 - Bruno Senna (BRA/Renault-Lotus) - a 1m32s98514 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) - a 1 volta
15 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) - a 1 volta
16 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - a 1 volta17 - Jerome d'Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) - a 1 volta
18 - Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) - a 1 volta
19 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) - a 1 volta
 
Não completaram:Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 17 voltas/mecânico
Daniel Ricciardo (AUS/Hispania-Cosworth) - a 31 voltas/mecânico
Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 32 voltas/acidente
Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - a 38 voltas/asa traseira
Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - a 44 voltas/acidente
 
Melhor volta: Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m49s883, na 33ª

Seleção de Firmino Alves x Seleção de Ibicaraí: hoje, 15h em Ibicuí

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Seleção de Firmino Alves x Seleção de Ibicaraí (foto divulgação: Murilo Benevides)
A Seleção de Ibicaraí hoje vai até a cidade de Ibicuí para enfrentar a Seleção de Firmino Alves, pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Versão 2011.

Com a classificação e a primeira colocação do grupo 09 garantida, de forma antecipada, a Seleção de Ibicaraí encara Firmino Alves com o time misto, segundo o presidente da Liga Ibicaraiense, Sr. Paulo Ferreira: "Vamos relaxar um pouco, usar atletas mais novos e que vieram de contusão, para pegarem ritmo de jogo" disse Paulo..

Mesmo com o time misto, a diretoria da Liga, a comissão técnica e o torcedor apaixonado esperam por um resultado positivo: "Vamos lotar o estádio de Itapé para vermos mais uma vez a Seleção de Ibicaraí dar show..." se expressou um torcedor, no espaço para comentário, na coluna à direita do blog Ibicaraí nos Esportes.

Ceará x Bahia: Hoje, 16h em Fortaleza

domingo, 28 de agosto de 2011
por Dalmo Carrera


O Bahia encara neste domingo, o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 16 horas, tentando ganhar fôlego e alguns metros de distancia da zona de rebaixamento, isto por obra e fruto, do fracasso em casa, no último domingo, quando perdeu imerecidamente para o Santos, em Pituaçu por 2 x 1.
Na abertura da décima nova rodada realizada no sábado, os resultaram até que colaboraram, especialmente o empate em 1 x 1, no clássico entre Coritiba e Atlético-PR, abrindo a possibilidade que mesmo com derrota, hoje em Fortaleza, o Bahia volte para Salvador, colado, contudo fora da zona de rebaixamento. Vencendo, o efeito ioiô volta a ser aplicado, colocando o Bahia, novamente na décima terceira colocação.
Ao contrário do Bahia, o time do técnico Vagner Mancini faz bem o dever de casa. Das seis vitórias conquistadas neste primeiro turno, cinco foram jogando em seus domínios, onde venceu o Grêmio, Palmeiras, América-MG, Atlético-PR e Atlético-MG, no entanto, foi dentro de casa que “Vozão” foi goleado pelo Avaí, por 3 x 0. Portanto deve ser um jogo equilibrado e quando removido o natural desejo da torcida tricolor, o resultado do jogo é completamente imprevisível, a despeito da vantagem do mando de campo do time cearense.
O Bahia terá os desfalques de Carlos Alberto e Fahel, e lugar entram Lulinha e Fabinho, já Ávine, depois de confirmado, voltou a sentir fortes dores no joelho e passou a ser dúvida para o jogo. Definido como ausente, Dodô será o substituto.

Brasileiros dão show no UFC-rio - Assista as lutas

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Na noite deste sábado, os brasileiros Maurício Shogum, Anderson Silva e Minoutauro subiram ao ring no UFC-rio para enfrentar respectivamente os desafiantes Forrest Griffin, Yushin Okami e Brendan Schaub. A transmissão da luta pelo canal aberto da RedeTV foi a grande atração da noite, e quem esperou para assistir, viu os brasileiros dando show pra cima dos adversário. Assista os vídeos à baixo e curta essa emoção.


Maurício Shogum x Forrest Griffin

Anderson Silva x Yushin Okami

Minotauro x Brendan Schaub

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 19ª rodada da Série A do Brasilirão

Domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Apenas três jogos foram realizados na tarde deste sábado pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogos que também marcam o encerramento do simbólico primeiro turno.
No Rio de Janeiro, no clássico carioca, o Bota Fogo foi melhor, venceu o Fluminense por 2 a 1 e foi dormir na terceira colocação do campeonato.
Em Minas Gerais, o Atlético-Go foi quem fez a festa, bateu o América-MG por 2 a 1 e já ocupa a 11ª colocação.
Em Curitiba, no clássico regional, o Coritiba-PR apenas empatou com o Atlético-PR. O Atlético se manteve no Z-4 enquanto que o Coritiba foi dormir na 8ª colocação.

Classificação Brasileiro da Série A

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Cinco jogos realizados na tarde deste sábado 27, encerraram a 19ª rodada da Série B do brasileirão 2011. Os jogos da também marcaram o encerramento do simbólico 1° turno.

Em Pernambuco, o Salgueiro recebeu o Grêmio Barueri, foi goleado por 4 a 1 e se manteve em 19° lugar, na zona de rebaixamento.
Em São Paulo, a Portuguesa tropeçou em casa ao empatar em 3 a 3 com o Icasa-CE, mesmo assim a Lusa focou com o título simbólico do 1° turno.
O vice-campeão do primeiro turno foi a Ponte Preta, que recebeu o Náltico-PE e também ficou no empate em 3 a 3.
Em Bragança Paulista, o Bragantino enfrentou o Pararná venceu por 2 a 1 e se distanciou do Z-4.
No Barradão, em Salvador, o Vitória fez o placar mínimo para vencer o ASA-AL, o placar de 1 a 0 colocou o time baiano na 9ª colocação.

Classificação Brasileiro da Série B

Com um placar magro Vitória bate o ASA no Barradão

domingo, 28 de agosto de 2011
por Dalmo Carrera

Como já era esperado pela torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória, jogando hoje à tarde no Barradão pelo fechamento da primeira fase da Série B, enfrentou e venceu ASA de Arapiraca pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Neto Baiano, aproveitando-se da indecisão entre o goleiro e o zagueiro do ASA, após um ótimo lançamento do volante Uelliton, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Ainda com um placar murcho e ainda sem apresentar um bom futebol, os três pontos conquistados na tarde deste sábado são da maior importância para a caminhada do Leão e para alegria dos 8558 rubro-negros presentes no Barradão.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória somou 27 pontos e recupera a 9ª posição perdida na rodada de ontem, para o Boa Esporte e, ao mesmo tempo, se mantém vivo e aceso na briga por uma das vagas de acesso, agora com apenas três pontos abaixo do Americana-SP, quarto colocado do G4, após a derrota do Paraná contra o Bragantino. Já o ASA, com a derrota desta tarde, completa incrível marca de 8 derrotas em 10 jogos atuando fora de casa e, agora, sai da sexta para a décima posição.

A luta do Esporte Clube Vitória na Série B tem uma nova parada, agora na próxima terça-feira, quando o clube segue até à cidade de Goiânia, para no Estádio Serra Dourada enfrentar o Vila Nova, pela rodada de abertura do returno da Serie B, em jogo programado para se iniciar às 20h30, com o Vitória desfalcado do lateral esquerdo Fernandinho, apenado no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 0 ASA-AL, que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e encerramento da primeira fase da competição.

sábado, agosto 27, 2011

UFC 134 traz a "Seleção Brasileira" do MMA para o Rio de Janeiro

sábado, 27 de agosto de 2011
fonte: A TARDE
Neste sábado, 27, o HSBC Arena, no Rio de Janeiro, recebe o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts, também conhecido como vale-tudo) do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC). A 134ª edição do evento será a primeira realizada no Brasil em sua era moderna. E para celebrar a ocasião, a “Seleção Brasileira” do esporte vai estar no octógono. Entre eles, o baiano Rodrigo “Minotauro” Nogueira.
Minotauro é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, sendo campeão de vários torneios no Japão. Nascido em Vitória da Conquista, o veterano busca a superação no UFC 134. Rodrigo retorna ao octógono após 18 meses de recuperação por conta de três delicadas cirurgias. Ele enfrenta o americano Brendan Schaub, sete anos mais novo, revelado em um reality show promovido pelo UFC.
Companheiro de treinos de Minotauro, Anderson Silva enfrenta o japonês Yushin Okami na luta principal, pela defesa do cinturão dos Pesos Médios. O campeão, conhecido nos Estados Unidos como “The Spider”, é considerado o maior lutador de todos os tempos no esporte, e está invicto desde 2006.
Sua última derrota foi justamente para o adversário deste sábado, por desclassificação, no torneio Rumble on the Rock 8. Anderson jamais perdeu uma luta no UFC. Em treze combates, foram oito nocautes, três finalizações e duas decisões unânimes dos juízes.
Para fechar o pelotão de elite, o antigo campeão dos Meio-Pesados Maurício Shogun enfrenta o americano Forrest Griffin, num confronto de muita história no UFC. Na sua estreia pelo torneio, em 2007, o brasileiro perdeu para Griffin com um mata-leão a 15 minutos do fim da luta. Agora, Shogun terá a oportunidade de vingar-se diante da torcida brasileira.
Essa será a segunda edição do Ultimate Fighting Championship no Brasil. A primeira, realizada em São Paulo, em 1998, trouxe o confronto entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva no evento principal. Naquela época, o UFC ainda não pertencia ao empresário Dana White, que promoveu mudanças drásticas nas regras do evento e é considerado o principal responsável pelo crescimento do esporte no mundo.

O que é MMA - O MMA (Mixed Martial Arts), também conhecido no Brasil como vale-tudo, surgiu por iniciativa da família Gracie, brasileiros criadores de um estilo de jiu-jitsu diferenciado conhecido como Gracie Jiu-Jitsu ou Jiu-Jitsu Brasileiro. Por volta dos anos 30, os Gracie trouxeram para o Brasil lutadores de diferentes estilos para desafiá-los, afim de provar a supremacia da arte marcial que haviam criado.
Mais tarde, os descendentes da família continuaram o legado e levaram seus desafios para os Estados Unidos. Lá, o esporte conseguiu a oficialização e surgiu o maior evento da modalidade: o Ultimate Fighting Championship (UFC).
Do seu surgimento até os dias atuais, o MMA passou por diversas modificações em suas regras, a fim de tornar a modalidade menos agressiva para o público. Essas mudanças, por sua vez, causaram um crescimento na popularidade do esporte e tornaram o UFC um dos eventos esportivos mais lucrativos do mundo.

Confira as lutas do UFC 134, no Rio de Janeiro:
Card Principal:
Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami – Disputa pelo cinturão dos Pesos Médios
Maurício Shogun (BRA) x Forrest Griffin
Rodrigo Minotauro (BRA) x Brendan Schaub
Edson Barbora (BRA) x Ross Pearson
Luiz Cane (BRA) x Stanislav Nedkov

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Spencer Fisher
Paulo Thiago (BRA) x David Mitchell
Erick Silva (BRA) x Luis Beição (BRA)
Rousimar Toquinho (BRA) x Dan Miller
Yuri Alcantara (BRA) x Felipe Sertanejo(BRA)
Yves Jabouin x Ian Loveland
Raphael Assunção(BRA) x Johnny Eduardo (BRA)

Em Spa Francorchamps Vettel conquista mais uma pole no ano

sábado, 27 de agosto de 2011
fonte: tazio.com.br

Em treino marcado por chuva e acidentes, alemão larga na frente pela nona vez no ano; Senna é 7º
Sebastian Vettel, da Red Bull, em Spa (Getty Images/ Mark Thompson)
Sebastian Vettel faturou a sua nona pole position do ano, neste sábado, no treino classificatório do GP da Bélgica de F1. Em um treino marcado pelo tempo instável e por uma série de acidentes, o atual líder do campeonato registrou o melhor tempo com 1min48s298. Ele dividirá a primeira fila com Lewis Hamilton, da McLaren, neste domingo, às 9h (horário de Brasília).

Felipe Massa, da Ferrari, foi o brasileiro mais bem colocado, na 4ª colocação, enquanto Bruno Senna fez uma ótima estreia pela Lotus Renault, registrando o sétimo melhor tempo no grid. Rubens Barrichello, da Williams, larga na 14ª colocação.
Volte em instantes.

Grid de largada do GP da Bélgica:
1º. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault), 1min48s298
2º. Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes), 1min48s730
3º. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault), 1min49s376
4º. Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min50s256
5º. Nico Rosberg (ALE/Mercedes), 1min50s552
6º. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari), 1min50s773
7º. Bruno Senna (BRA/Lotus Renault), 1min51s121
8º. Fernando Alonso (ESP/Ferrari), 1min51s251
9º. Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari), 1min51s374
10º. Vitaly Petrov (RUS/Lotus Renault), 1min52s303
11º. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso-Ferrari), 2min04s692
12º. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari), 2min04s757
13º. Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes), 2min05s150
14º. Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth), 2min07s349
15º. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth), 2min07s777
16º. Heikki Kovalainen (FIN/Team Lotus-Renault), 2min08s106
17º. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth), 2min08s354
18º. Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes), 2min07s758
19º. Jarno Trulli (ITA/Team Lotus-Renault), 2min08s773
20º. Timo Glock (ALE/Marussia Virgin-Cosworth), 2min09s566
21º. Jérôme D'Ambrosio (BEL/Marussia Virgin-Cosworth), 2min11s601
22º. Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth), 2min11s616
23º. Daniel Ricciardo (AUS/Hispania-Cosworth), 2min13s077
24º. Michael Schumacher (ALE/Mercedes), sem tempo

Vitória x ASA: Hoje, às 16h20 no Barradão

sábado, 27 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Hoje às 16h20 teremos Vitória x ASA, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, jogo que vale pelo fechamento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B.. Ontem, na seqüência da rodada iniciada na terça-feira, aconteceram três jogos, com o Esporte Clube Vitória, descendo outra casa da tabela de pontuação, desta vez, para o BOA, que ao vencer o Duque de Caxias, por 2 x 0, se alojou na décima posição. Os dois pontos perdidos no último sábado, em São Caetano quando cedeu o gol de empate já nos acréscimos, fazem faltas.

O Vitória vencendo o confronto de logo mais, contra o ASA de Arapiraca, que é quase uma obrigação, por jogar em casa e, sobretudo, pela fraca campanha que faz o time alagoano longe de casa (jogou nove fora, perdeu sete, e não ganhou nenhuma), o Vitória no maximo, atinge a 9º colocação, ficando três pontos abaixo da zona de classificação, isto na hipótese de derrota do Paraná para Bragantino, no caso de triunfo dos paranaense, o número sobe para quatro pontos e a batalha pelo G4, se transfere para o Estádio Serra Dourada, local onde na próxima terça-feira, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Vila Nova pela abertura da segunda fase da competição.
27/08/2011 - Ao vivo: Vitória x ASA

Brasileras superam as russas e chegam à final do Gram Prix de vôlei

sábado, 27 de agosto de 2011
fonte: GLOBOESPORTE.COM
Meninas do Brasil comemoram vitória sobre a Rússia e classificação à final (Foto: Divulgação/FIVB)
O Brasil está na final do Grand Prix de vôlei. Após reagir de forma sensacional no terceiro set, a seleção feminina derrotou a Rússia por 3 a 0 (paciais de 26/24, 25/17 e 25/23) na neste sábado e vai decidir o título com o vencedor entre Sérvia e EUA, que medirão forças também nesta manhã no Macau East Asian Games Dome (China).
A decisão da competição acontecerá no domingo às 4h30 (horário de Brasília) e novamente terá transmissão da Globo e do Sportv.
A vitória sobre as tradicionais rivais, e algozes dos últimos dois mundiais, foi conseguida com muita categoria, porém com extrema dose de força e determinação. Após vencer as duas primeiras parciais, a seleção viu um set praticamente perdido, mas se recuperou de forma espetacular e tirou uma diferença de oito pontos. O resultado valeu ao time brasileiro o 13º triunfo na competição e a manutenção da invencibilidade no ano.

Leia mais...

sexta-feira, agosto 26, 2011

E. C. Vitória lança novo site aficial

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Depois de um longo tempo de espera, finalmente o Esporte Clube Vitória lança seu novo site oficial. Manteve aquele vermelhão tradicional, no entanto, com novidades e maior comunicação entre o clube e seu torcedor. Resta agora, espera que as atualizações sejam constante, fato que não acontecia com o modelo anterior.

Em uma das suas páginas, é dito: Quase dois meses depois, noites mal dormidas, reuniões constantes, retoca aqui, retoca acolá, o novo site do EC Vitória está no ar. Mas não pense você, torcedor, que as novidades param por aí. Este é só um começo e o pessoal do Marketing continua empenhado, pois vem muito mais novidades. Confira aqui

Confira os resultado e veja os gols dos jogos desta sexta, pela Série B do Brasileirão 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

A bola rolou pela sequência da décima nona rodada da Série B, com três jogos nesta sexta-feira. O Criciúma tinha tudo para terminar o primeiro turno dentro do G4, jogou no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma e apenas empatou com o São Caetano, por 1 a 1 finalizando a fase na oitava colocação, com apenas 28 pontos. O São Caetano foi aos 21 pontos, contudo, continua na zona de rebaixamento. Zé Carlos marcou para o Criciúma, enquanto Luciano Mandi empatou para o Azulão.

Em Americana, no Estádio Décio Vitta, o ABC saiu na frente contra o Americana-SP, com um gol de Pio, logo no inicio do jogo, mas não resistiu e acabou levando a virada. Danilo e Fumagalli deram a vitória ao time paulista, a terceira vitória consecutiva e um assento provisório no G4. O Americana agora é o quarto colocado, com 30 pontos, já o ABC caiu para a décima primeira colocação.

No Estádio do Melão, em Varginha-MG, o BOA Esporte, acabou com o fogo do Duque de Caxias, que vinha de três rodadas sem derrota. Hoje à noite, com gols de Ramon e Valdo, o Boa derrotou o time carioca por 2 x 0. Com este resultado, o time mineiro vai aos 26 pontos, ultrapassando Vitória que agora é o décimo segundo colocando e empurrando o ABC para a décima primeira posição
Veja os gols:
Criciúma 1 x 1 São Caetano
Americana 2 x 1 ABC
Boa 2 x 0 Duque de Caxias

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples